Connect with us

Música

Maya lança novo single em parceria com Dany Bala

Published

on

CAPA ME APEGUEI NAQUELA PESTE scaled
(Foto: Divulgação)

A famosa história de romance entre a dama e o vagabundo já inspirou diversas obras de arte, sobretudo na música. E esse foi o ponto de partida do single “Me Apeguei Naquela Peste”, nova música de trabalho da cantora Maya com Dany Bala, que assina a produção.  A canção será lançada, nesta sexta-feira (12/11), em todas as plataformas digitais, em uma parceria com a produtora De Olho no Hit, integrante do grupo Los Pantchos. O clipe sairá no mesmo dia, às 18h, pelo canal no YouTube.

“Me Apeguei Naquela Peste” é um piseiro romântico, para lá de “arrochado”, que conta a história de um amor bandido, encantando pela presença de um típico personagem “cafa” que, mesmo não prestando, conquista: “Tô correndo perigo de me apaixonar / Tô correndo perigo de me entregar / Porque, já sei, você não presta / Já falaram pra mim”.

A música sempre esteve presente na vida da cantora Maya, tendo em sua mãe a maior incentivadora para que ela estudasse canto. Aos 12 anos de idade, a mineira de Belo Horizonte, começou a se apresentar em público, tendo certeza da sua escolha. A artista tem como referências musicais Marisa Monte, Elis Regina, além de Beyoncé, Mariah Carey, entre outras.

Já o produtor e cantor pernambucano Dany Bala, conhecido por sua versatilidade, é um dos artistas que têm disseminado a cultura da pisadinha na região Sudeste. Após assinar o lançamento de algumas produções de piseiro, lançou os projetos Set de Piseiro e o DVD Piseiro do Balinha, que reuniu grandes nomes de peso. No Spotify, suas produções acumulam cerca de 22 milhões de streams. E, no YouTube, os quatro primeiros videoclipes de suas produções acumulam cerca de 121 milhões de visualizações. O artista faz parte do casting da produtora Los Pantchos, que também conta com nomes como Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro, Ruanzinho, Mc 2K, Mc Jacaré, entre outros nomes de peso no segmento da música popular.

Advertisement