May e Karen lançam novo show no Villa Country, nesta sexta-feira, dia 13 de maio

may ekaren villa country scaled e1652128639165
Foto: Divulgação

May e Karen são sucesso por onde passam. E em São Paulo não poderia ser diferente. As sertanejas chegam para apresentação única no dia 13 de maio, sexta-feira, e o local escolhido foi o reduto sertanejo mais importante da América Latina: o Villa Country. 

O repertório vai contar com os sucessos do álbum “Vem Que Vem” (2021), que possui 9 faixas e participação especial de Marcos e Belutti. O projeto audiovisual da dupla, lançado pela Som Livre, foi gravado ao vivo em São Paulo, com produção assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus e Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Para May, este show é diferente de todos os outros que já fizeram. E a promessa é de um repertório eclético, pra cima e dançante. “Sim! Uma característica do nosso show é que é muito eclético, as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim do show. Estamos preparando muita moda sertaneja, tanto as antigas quanto as novas, e nossos últimos lançamentos com certeza também estarão nesse repertório”. 

Karen, completa: “A gente ama cantar no Villa Country! É sempre muito emocionante todas as vezes que pisamos no palco dessa casa de tanto sucesso, grandes nomes passam pelo Villa e poder se apresentar no mesmo lugar é incrível e um presente pra nossa carreira mesmo”.

Esta apresentação é muito importante para a dupla, uma vez que elas chegam à casa com o novo show de carreira. E na bagagem, além dos grandes sucessos, cantarão também o lançamento mais recente: “Não Me Liga”, faixa gravada com parceria de um dos maiores nomes atuais do forró, Matheus Fernandes e traz a sonoridade do sertanejo eletrônico combinada com elementos do forró – mais especificamente do piseiro.

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo.

Sobre May & Karen

May & Karen, mesmo se encontrando na vida muitos anos depois, já compartilhavam a mesma veia artística, influenciada por ritmos brasileiros e o cancioneiro popular. Desde a infância, a paulistana Kathleen Karen Alves já arriscava algumas notas musicais ao cantarolar as canções da época. Aos seis anos entrou em uma escola de música, onde aprendeu a tocar piano e violão. Assim como Karen, a também paulistana Mayra Garcez Massout de Novais, aos mesmos seis anos de idade, começou a manifestar sua paixão pela música.

O primeiro encontro entre May & Karen aconteceu em 2011. As duas participaram do mesmo programa de calouros, em edições diferentes, e por conta disso acabaram se conhecendo através de amigos em comum. O início da parceria profissional veio em 2013, quando começaram publicando vídeos de covers musicais na Internet.

Hoje, são reconhecidas por suas canções que apostam em composições totalmente engajadas ao poder feminino. Um dos momentos mais importantes da carreira da dupla foi o lançamento da faixa “Coração de Osso”, com a participação de Naiara Azevedo, logo após fecharem contrato com a Mega Produções Artísticas. O sucesso se concretizou ao se ouvirem tocando pela primeira vez nas rádios de todo o Brasil. A canção ainda rendeu uma apresentação ao vivo em um evento ao lado de Ivete Sangalo. A dupla já participou de alguns dos maiores eventos do Brasil, como o Festeja, a Festa do Peão de Barretos e o famoso São João, no Nordeste.

Acompanhe May & Karen nas redes sociais:

Instagram May & Karen

Facebook May & Karen

YouTube May & Karen

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CF389F9F 1E33 4AE2 80FB EDB5AC2E2AC8

Taby comemora 16 anos com festa especial ao lado de amigos e convidados

Metallica

Confira informações importantes sobre show do Metallica em São Paulo