Max & Luan lançam “Ela É Um Luxo”, com DJ Chris No Beat

U7A9719
Foto: Divulgação

Max & Luan divulgaram na última sexta-feira (14) o single “Ela É Um Luxo”, em parceria com o DJ Chris No Beat. Esta é a segunda faixa do DVD “Híbrido – Ao Vivo e Goiânia”, gravado em agosto, no Espaço Dois Ipês. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Composição assinada pela dupla ao lado Felipe Sales, a música combina o ritmo do sertanejo com uma  batida diferenciada de funk produzida pelo DJ Chris no Beat, e vai fazer com que todo mundo tenha vontade de dançar ao ouvir. Com um refrão cativante, a faixa tem o potencial para ser um absoluto sucesso, alcançando pessoas de todas as idades.

“Nossa marca registrada é o sertanejo desapegado e combina muito com o Chris! É uma música que vem com muita tendência para os challenges e, além de trazer uma letra chiclete, vai fazer as pessoas ficarem com o refrão na cabeça e cantarem muito. Já vamos colocar no repertório dos shows para sentir esse termômetro junto com a galera”, conta Luan.  

“Nós temos um amigo em comum e lá atrás já tinha vontade de fazer uma música com eles. Nesse meio tempo, me falaram que iriam gravar um DVD e topei de primeira, mesmo sem saber a música que seria. Produzi a música um dia antes da gravação. A música está incrível e tem tudo para estourar no Tik Tok, mas a batida também cai bem para a balada, vamos ver o que vai virar”, diz DJ Chris no Beat. 

Este single sucede o grande hit “Amiga Amante, e Namorada”, com participação da dupla Guilherme & Benuto, que foi lançado em menos de 48 horas do registro do projeto. Atualmente, o single possui mais de 11 milhões de visualizações. 

“É um DVD que mostra além do que as pessoas conhecem da gente, outras vertentes minha e do Luan, em um repertório muito diversificado. Tivemos mais uma vez um grande sucesso com ‘Amiga, Amante e Namorada’ e depois de uma ‘sofrência’, chegamos com uma faixa que vai fazer toda a galera dançar”, completa Max. 

Max & Luan ainda guardam grandes participações, que em breve serão liberadas: Cleber & Cauan em “Quem é Quem”, Vitor & Luan na faixa “Chorando na Porta”, Tribo da Periferia – da cena brasiliense e referência do rap e hip-hop – na canção “Língua dos Anjos”, e ao lado do cantor Felipe Sales o single “Channel”. 

“Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”, traz a produção musical de Fábio Miranda, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia e cenografia de Bruno Mello e direção de vídeo da Terra Produções. 

 

Blocos já podem se inscrever para desfile de abertura da München

Blocos já podem se inscrever para desfile de abertura da München

DSC06540 1

Fortaleza recebe Me Leva Festival em dezembro