Connect with us

Música

Maverick City Music, Aaron Moses, Adrienne e Israel Houghton criaram uma atmosfera de celebração e louvor com o lançamento de “Nadie Como Tú”

Published

on

Maverick City Music Aaron Moses Adrienne e Israel Houghton
(Foto: Divulgação)

Provocando uma atmosfera de celebração com um estilo congregacional e diferentes ritmos latinos, Maverick City Music une corações, talentos e forças com Aaron Moses e Adrienne e Israel Houghton. Juntos apresentam “Nadie Como Tú”, o segundo single do próximo álbum do grupo e uma das referências atuais da música cristã.

Poucos dias depois de lançar “Hallelujah”, música que abriu caminho e anunciou a produção completa que será lançada em breve, o Maverick City Music compartilha sua versatilidade musical com Nadie Como Tú. Ao mesmo tempo, eles mantêm sua identidade e essência com uma linha profunda e tema de louvor e adoração. “Este projeto significa o som de uma cidade faminta. É a declaração dos filhos de Deus de que queremos ver a Terra coberta por Sua glória ”, compartilha Aaron Moses, produtor da música com Jonathan Jay.

Com uma comunidade crescente de ouvintes e seguidores nas redes sociais, o Maverick City Music se tornou uma parte vital da experiência de adoração no mundo de língua espanhola. Sua visão e coração sempre estiveram presentes para criar um espaço com sua música que consiga transcender as barreiras lingüísticas e culturais.

Por esta razão, este single dinâmico e fresco também foi o produto da gravação ao vivo que aconteceu na cidade de Atlanta, que reuniu vários líderes de louvor representando diferentes nações, línguas, gêneros musicais e congregações. Entre eles, Miel San Marcos, Christine D’Clario, Blanca, Daniel Calveti, Evan Craft e muito mais. “Sempre nos lembraremos de como Sua presença tangível nos acompanhou durante esta gravação”, lembram com emoção.

O tempo que vivemos foi incrível! Compartilhar isso com minha parceira de vida e propósito, Adrienne, que também fez parte do processo de composição e gravação, foi ainda mais especial. Adoro ver o que Deus está fazendo na Tribl e em toda a organização Maverick. Estou honrado e grato por ter feito parte dessa gravação em espanhol ”, compartilha Israel Houghton.

Todos os presentes, incluindo a equipe técnica e de logística, fizeram uma festa enquanto interpretavam o poderoso tema em apenas um som. Depois de enfrentar uma época difícil em todo o mundo, ele injetou uma dose de alegria e esperança em Jesus, e o desejo da Maverick City Music e de seus convidados é poder projetá-la para todos os ouvintes. “Estamos muito entusiasmados por partilhar esta nova música com todos. Nós nos divertimos tanto durante a gravação que, se possível, teríamos cantado o refrão a noite toda. Isso nos lembrou daqueles momentos de nossa infância quando a avó nos disse para irmos dançar durante o culto.”

Nadie como Tú está disponível em todas as plataformas digitais

Advertisement