Connect with us

Música

Maurício e Eduardo entram na batida do “trapnejo”

Avatar

Published

on

48014573008022021 Mauricio e Eduardo e Ph e Michel cantam Trapnejo
Foto: Divulgação

Tem percussão, batida de funk, groove de música eletrônica, estilo de balada, e o romantismo do sertanejo. Assim é possível definir o “trapnejo”, um gênero musical que traz o sertanejo em uma roupagem mais urbana com as típicas letras fáceis de cantar e o ritmo dançante imposto pela vertente “universitário”. É nesse clima que chega às plataformas digitais o mais novo hit da dupla Maurício e Eduardo, “Ex-solteiro”, que conta com a participação especial dos jovens PH e Michel, adeptos do estilo.

O trabalho integra o DVD “Na Casa dos Meninos”, que será lançado em sua totalidade em breve. Enquanto isso, alguns singles serão apresentados ao público de forma individual no canal do Youtube dos irmãos de Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia-GO. “‘Ex-Solteiro’  mantém a pegada de música para se divertir que já é uma marca dos nossos sucessos, sem deixar de lado o romantismo”, explica Eduardo, primeira voz da dupla.

O projeto tem grandes participações como Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolffo, Eduardo Mello e Max e Luan. A canção “Ex-solteiro” é de autoria de João Márcio e Lucas Avona, que também assina “Ex-esquema”, que já virou sucesso nas rádios e na web. “Para essa música queríamos uma parceria que representasse a jovialidade que a letra traz, por isso escolhemos os meninos PH e Michel, que vem de uma safra muito recente de duplas sertanejas, e faz um trabalho muito bacana no trapnejo”, detalha Maurício. PH e Michel são goianos de Catalão e  Goiânia, respectivamente, e apesar da pouca idade, com 25 e 24 anos, já se destacam na cena local.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement