Matheus Mazzafera, Nego do Borel, Kéfera, Pocah, Fiuk e mais: veja a suposta lista de famosos do BBB21

BBB21 já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O internauta que acessou o Twitter neste sábado (2) viu nos trending topics diversos nomes de celebridades, como Fiuk, Gustavo Mioto, Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Camilla de Lucas e Rafael Infante. Todos eles estão entre os nomes cotados para o confinamento.

A lista de participantes famosos era um fenômeno exclusivo de A Fazenda, mas, desde o BBB20, isso também passou a acontecer no reality da Globo, com os fãs ansiosos pela confirmação de quais celebridades vão dividir a casa com os anônimos.

A Globo faz de tudo para esconder e despistar sobre a lista oficial. As pessoas apontadas como competidoras do programa não podem confirmar nada antes da divulgação da emissora, sob pena de terem o acordo rompido, mas informações e pistas acabam vazando.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, confirmou com fontes que Gustavo Mioto e Fiuk estarão no BBB21, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio. Essa será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos.

Ainda não há informações sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim como aconteceu com A Fazenda 12, os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como forma de prevenção contra a Covid-19.

Veja a suposta lista de famosos do BBB21:

MATHEUS MAZZAFERA

KÉFERA

CAMILLA DE LUCAS

FIUK

CAROL MACEDO

NEGO DO BOREL

POCAH

RAFAEL INFANTE

CARLA DIAZ

GUSTAVO MIOTO

GRACYANNE BARBOSA

Colunista confirma Gustavo Mioto no “BBB 21”

Após denúncias de abuso, Hot e Oreia anuncia fim da dupla