Matheus Mazzafera, Nego do Borel, Kéfera, Pocah, Fiuk e mais: veja a suposta lista de famosos do BBB21

bbb21 lista de participantes camarote famosos nego do borel gracyanne fiuk carol macedo

BBB21 já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O internauta que acessou o Twitter neste sábado (2) viu nos trending topics diversos nomes de celebridades, como Fiuk, Gustavo Mioto, Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Camilla de Lucas e Rafael Infante. Todos eles estão entre os nomes cotados para o confinamento.

A lista de participantes famosos era um fenômeno exclusivo de A Fazenda, mas, desde o BBB20, isso também passou a acontecer no reality da Globo, com os fãs ansiosos pela confirmação de quais celebridades vão dividir a casa com os anônimos.

A Globo faz de tudo para esconder e despistar sobre a lista oficial. As pessoas apontadas como competidoras do programa não podem confirmar nada antes da divulgação da emissora, sob pena de terem o acordo rompido, mas informações e pistas acabam vazando.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, confirmou com fontes que Gustavo Mioto e Fiuk estarão no BBB21, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio. Essa será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos.

Ainda não há informações sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim como aconteceu com A Fazenda 12, os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como forma de prevenção contra a Covid-19.

Veja a suposta lista de famosos do BBB21:

MATHEUS MAZZAFERA

KÉFERA

CAMILLA DE LUCAS

FIUK

CAROL MACEDO

NEGO DO BOREL

POCAH

RAFAEL INFANTE

CARLA DIAZ

GUSTAVO MIOTO

GRACYANNE BARBOSA

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Gustavo Mioto

Colunista confirma Gustavo Mioto no “BBB 21”

Hot e Oreia e1609642487994

Após denúncias de abuso, Hot e Oreia anuncia fim da dupla