Matheus Henrique e Gabriel lançam “No Mínimo” com participação de Felipe Araújo

maxresdefault scaled

No Mínimo eu te amo, no máximo eu vou morrer te amando”, assim é o refrão do single, da dupla Matheus Henrique e Gabriel, que conta com a participação do cantor sertanejo Felipe Araújo.

Para o cantor Matheus, a escolha do Felipe Araújo foi muito especial. “A voz dele encaixou perfeitamente com a levada e estilo da “No Mínimo”, completa. Já para Gabriel, o Felipe é um ídolo para a dupla.

“Primeiro, somos fãs demais do Felipe, desde que o conhecemos e essa música, a gente sempre sentiu que se ele cantasse ia ficar diferente, até por ser uma vaneira romântica que se encaixa no estilo dele”, ressalta.

Este modão fará parte do EP “Desigual” com 3 faixas, uma delas foi lançada que é a “Deixa Ir” e está sendo muito bem executada em todas as plataformas digitais e youtube. “Além desta e do feat com Felipe Araújo tem ainda: “Amor No Chão”, uma composição nossa que tem uma levada contagiante”, afirma Matheus.

A dupla está vivendo um momento mágico na carreira, com vários lançamentos de singles e DVD. Matheus Henrique & Gabriel conta, também, com a participação de Fernando & Sorocaba nos próximos planos. O DVD será produzido por Ray Ferrari, no estúdio da FS Produções Artísticas, em São Paulo.

Com novos projetos e empresariamento artístico, que agora é assinado pela Dezcarga, os músicos contam também com a parceria da Caldi Comunicação e da gravadora Sony Music. A dupla visa superar os números alcançados pelo último trabalho, o acústico “Do Alto Da Bela Vista”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

taylor swift cover lover

Ouça “Afterglow”, nova música da Taylor Swift

marília mendonça pop cyber

Marília Mendonça lança novo EP “Todos os Cantos”