Matheus Fernandes grava DVD com Léo Santana, Matheus e Kauan, MC Daniel, Kevin O Chris e Rogerinho

A filmagem de “MF em Sampa” ocorreu na noite desta quinta-feira (16) na badalada Vila JK em São Paulo (SP)

matheus fernandes e mc daniel scaled POP CYBER
Caldi

Na noite desta quinta-feira (16), a capital paulista foi palco do mais novo audiovisual do hitmaker Matheus Fernandes. O Vila JK, badalada casa noturna, foi o local escolhido para a gravação de “MF em Sampa”. Com 13 faixas, o repertório contou com as ilustres participações de Léo Santana, Mc Daniel, Kevin o Chris, Rogerinho e ainda da dupla Matheus & Kauan, que chegou de surpresa no DVD. Durante a filmagem, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o melhor do forró e sua junção ideal com o funk, sertanejo e outros ritmos.

Com a casa lotada, algumas celebridades do mundo da TV, internet e música também marcaram presença e prestigiaram o momento, dentre elas: Maisa, Kéfera Buchmann, Jean Paulo, Natália Deodato, Paula Amorim, Breno Simões, Dj Vito, Rafaella Viscardi e Marília Miranda. 

“É sem dúvidas mais uma realização sendo concluída. Estou muito feliz e muito agradecido por todos que fizeram esse projeto sair do papel da forma mais incrível possível. Foi uma honra receber nomes gigantes no palco e ao mesmo tempo consegui me divertir muito com o público. Não vejo a hora de compartilhar o resultado com todos vocês. Fiquem ligados!”, comenta Matheus Fernandes.



Investindo bastante nessa nova etapa de carreira, o cearense e sua equipe prepararam todo o local com equipamentos de alta tecnologia. A decoração foi tomada por características que misturam sua terra natal com a modernidade, ideia desenvolvida pelo próprio cantor com o cenógrafo, que foi refletida no palco ao adicionar arvores de fundo em meio a cores vibrantes, efeitos visuais, chamas e até mesmo um teto retrátil, espelhando ainda mais a noite perfeita na cidade de São Paulo. 

Para dar conta de todos os detalhes, MF contou em seu time com Pedro HD responsável pela direção de vídeo, Igow Igow assinando a produção musical, Romilson Sales cuidando da direção de fotografia, Ítalo Marques produzindo os looks do anfitrião e a D&E e GH Music orquestrando cada etapa com o máximo de profissionalismo.



Vale ressaltar que o projeto é uma continuação da tour do cantor pelas capitais do Brasil, a qual teve início em sua terra natal, Fortaleza (CE), com o ‘Na Praia’ (830 milhões de streams em áudio e vídeo), passou pelo Rio de Janeiro (RJ) com o “MF no Rio”( 285 milhões de reproduções) e agora aterrizou em São Paulo. 

Em um momento incrível em sua carreira, após sua passagem pela “Dança dos Famosos”, Matheus Fernandes promete emplacar vários novos hits nas plataformas e rankings musicais nos próximos meses e garante que as faixas encantarão a todos os fãs pelo país.



Heberte Almeida lanca 22Cutis22 primeiro single do novo album previsto para julho scaled POP CYBER

Heberte Almeida lança “Cútis”, primeiro single do novo álbum previsto para julho

​Dubdogz lanca collab com Benny Benassi lendario produtor do hit Satisfaction scaled POP CYBER

​Dubdogz lança collab com Benny Benassi, produtor do hit “Satisfaction”