Connect with us

Música

Matheus Fernandes grava clipe com MC Don Juan no Ceará

Published

on

MC Don Juan
(Foto: Divulgação)

Ainda colhendo os frutos do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes inova e se une à Mc Don Juan em “Tô Com Saudade”. Juntos, os artistas gravaram as cenas do videoclipe na tarde de ontem (19), na Praia de Cumbuco/CE. O single, que une o funk do MC com o forró eletrônico do cantor, tem previsão para lançamento no mês de setembro, em todas as plataformas de música.

Matheus conta sobre a escolha do MC para dividir os vocais em sua composição: “Sempre fui muito fã do Don Juan, ele canta demais. Quando terminei de compor a “Tô Com Saudade”, todo mundo dentro do estúdio já falou que se fosse gravada com ele ia ficar muito massa. E fiquei com isso na cabeça”.

MF entrega uma curiosidade sobre o convite ao Don “alguns dias depois que eu terminei de escrever, eu e ele fizemos um programa de TV juntos. Conversamos bastante, ele me mostrou uma música e eu mostrei essa pra ele. Na hora ele já se identificou e topou o convite. A empolgação foi tanta que no meio do programa ele já anunciou essa nossa parceira (risos) e aqui estamos”.

Matheus sempre faz questão de exaltar a beleza e as maravilhas de sua terra natal, Fortaleza/CE, em seus projetos. Desta vez não foi diferente. Don Juan foi até o litoral cearense para gravar o videoclipe, dirigido por Pedro HD. Com visual colorido e uma levada bem alta astral, a faixa promete ser mais um hit de MF.

Sobre Matheus Fernandes 

Matheus Fernandes, mais conhecido como MF, viu sua carreira decolar aos 23 anos de idade após o estouro de músicas como “Mulherada na Lancha”, “Mete Ficha” e “Modo Avião”. Hoje, aos 29 anos e com quase uma década de estrada, o cearense é considerado uma das grandes apostas do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho. MF também é dono do hit “Baby Me Atende”, canção composta por ele e com participação de Dilsinho, já ultrapassou a marca de 200 milhões de views em seu videoclipe e 100 milhões de streamings.

Com mais de 50 músicas de autoria própria, Matheus começou no mercado musical como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros.

Ao longo da carreira profissional, coleciona parcerias importantes com cantores renomados na cena musical como: Leo Santana (Sonâmbulo; Do Nada Eu Apareço na Balada), Dilsinho (Baby, Me Atende), Zé Neto & Cristino (Nem Vá), Simone da dupla com Simaria (O Jeito é Beber), Wesley Safadão (Plano de Solteiro), Raí Saia Rodada (Irrecaível), Israel Novais (Spring Break), Simone e Simaria (Vem Que Eu Vou Te Dar), Humberto & Ronaldo (Cuidar de Você), e muito mais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement