Matheus e Kauan apresentam os singles e clipes de “Coração de isca” e “Então toma”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Depois de lançarem um EP com algumas faixas de aperitivo de seu novo DVD, “10 Anos Na Praia”, que teria o seu lançamento digital neste mês, e emplacar “Litrão” como um dos hits do verão, Matheus e Kauan apresentam hoje as inéditas “Coração de isca” e “Então toma”, como forma de agradecer e incentivar seus fãs durante este período de afastamento social. Os vídeos das canções já estão disponíveis no canal da dupla. CLIQUE AQUI e assista agora!

Amanhã, 11 de abril, às 16h, a dupla fará um show em seu canal do YouTube, com mais de três horas de repertório. Na ocasião, Matheus & Kauan vão apresentar as duas faixas do novo DVD, gravado em Recife, em janeiro deste ano, que serão lançadas na véspera (10). Na live, as músicas inéditas vão se juntar aos grandes hits da dupla como “Quarta cadeira”, “Vou ter que superar”, “Litrão”, “Solto foguete”, “Ao vivo e a cores”, “Te assumi pro Brasil”, “O nosso santo bateu”, entre outros, conquistados nos últimos dez anos.

SOLIDARIEDADE – O objetivo do pocket digital vai além da aproximação com os fãs. A live tem como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID-19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público, que inclui o Brasil e outros países do mundo.

A dupla vai cumprir todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do Ministério da Saúde brasileiro para manter o afastamento social durante todo o trabalho. Sendo assim, serão disponibilizados EPIs (equipamentos de proteção individual) para todos os profissionais envolvidos na produção da live.

Enquanto sábado não chega, não deixe de ouvir o sucesso “Litrão”, que conta com mais de 23 milhões de views no YouTube e quase 30 milhões de plays no Spotify – se mantendo no Top 10 desde que foi lançado.

Sobre Matheus e Kauan:

A história da dupla começou quando Matheus e Kauan ainda eram crianças e começaram a tocar violão juntos. Com o tempo, eles descobriram uma paixão pela música e decidiram seguir carreira como cantores. Em 2010, lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo”, que trouxe visibilidade para a dupla.

No entanto, foi em 2013 que Matheus e Kauan alcançaram um sucesso nacional com a música “Tá Namorando e Me Querendo”, que se tornou um hit em todo o país. A partir daí, eles lançaram uma série de sucessos, como “Que Sorte a Nossa”, “Decide Aí”, “O Nosso Santo Bateu” e “A Rosa e o Beija-Flor”.

Além de suas próprias músicas, Matheus e Kauan também são conhecidos por suas colaborações com outros artistas populares. Eles já gravaram músicas com nomes como Anitta, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, entre outros.

A dupla se destaca pela harmonia de suas vozes e pela capacidade de compor canções que falam diretamente aos corações dos ouvintes. Suas letras muitas vezes abordam temas como amor, relacionamentos e sentimentos, e conseguem cativar um público diversificado.

Matheus e Kauan já lançaram vários álbuns ao longo de sua carreira, consolidando-se como um dos principais nomes do sertanejo contemporâneo. Eles também realizaram inúmeros shows e apresentações ao vivo em todo o Brasil, conquistando uma base de fãs fiel e entusiasmada.

Com seu talento musical e carisma no palco, Matheus e Kauan continuam a encantar o público brasileiro e a deixar sua marca na indústria da música sertaneja. Sua dedicação à arte e sua habilidade de se reinventar constantemente garantem que eles permaneçam como um dos grandes destaques da música brasileira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Edições limitadas dos LPs “2006” e “Identidade”, de Sandy e Junior estão em pré-venda exclusiva na Universal Music Store

1 pop cyber purple POP CYBER

Atitude 67 exalta união em nova Label “Luau em Casa”; assista ao multiclipe do projeto