Matheus e Kauan agitam o Altas Horas deste sábado (27)

Neste sábado, dia 27, o Altas Horas recebe pela segunda vez Mel C, uma das famosas ex-Spice Girls. A cantora comenta as principais mudanças que estão surgindo no cenário moderno e tecnológico da música.

“Para os artistas jovens, existem muito mais oportunidades de serem escutados e de se fazerem ouvir”, diz ela. Mostrando uma nostalgia em relação aos discos e fitas, que foram parte da longa carreira da artista, a cantora ganha de presente um vinil da Banda Blitz.

A atração ainda conta as histórias da mãe de primeira viagem, Isis Valverde, e chega até a experiência de pais de longa data de Alexandre Borges e Tom Cavalcante. A trilha sonora fica por conta da dupla sertaneja Matheus & Kauan, da banda Blitz e do som da cantora Gloria Groove.

No elenco de “Simonal”, longa metragem produzido em homenagem ao cantor Wilson Simonal, Isis Valverde também relembra a história de luta e injustiça vivida pelo músico.

“O filme traz o backstage do exílio, como a notícia foi recebida pela família e toda a repercussão do caso por um viés mais pessoal, sem deixar de lado a parte política e musical.” A atriz ainda ressalta: “Wilson era um talento gigante que está na boca de todo mundo. Todos sabem cantar alguma música dele”.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com