Mateus Carrilho apresenta “Faz Fumaça”, novo single do seu álbum de estreia

Mateus Carrilho Faz Fumaça crédito Atemporalboy

“Passa o vape e faz fumaça!”. Essa é a frase que vai grudar na sua cabeça com a nova música “Faz Fumaça”, novidade quentinha de Mateus Carrilho. A faixa estará disponível nas principais plataformas de música no dia 23/02 às 00h00 e o videoclipe chega horas depois, às 11h00 no canal oficial do Mateus no YouTube. É a primeira faixa oficial a integrar o álbum de inéditas dele que sai ainda esse ano.

A canção é uma Bregadeira e totalmente dançante. Na narrativa, ela conta uma paixão à primeira vista durante uma festa com amigos em momentos de curtição. O eu lírico fala que quer ser mais do que amigo e caso peça um trago do vape, é apenas uma desculpa para se aproximar da pessoa que ele está interessado durante toda a festa.

“Faz fumaça é uma música de seu tempo, bem atual, ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e “inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém”. Dançante, brasileira e pop”, afirma Mateus Carrilho.

No videoclipe, Carrilho está em uma festa com amigos, que curtem o momento. O conceito do clipe é em volta de um flerte, bem na vibe da música, entre Mateus e outro rapaz.

Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, todos muitos estilosos e curtindo da melhor forma possível o som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar do outro personagem. João Guilherme também aparece na produção. A direção do clipe ficou por conta da diretora Amanda Adász.

Além desta faixa, Mateus chega em 2022 cheio de novidades-sendo uma delas o lançamento de seu álbum de estreia previsto para este semestre.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tati zaqui1 e1645630666462

Tati Zaqui cria perfil no Privacy

2b216f7a a094 4b19 881b 25ea1a20975a

Kevi Jonny exalta gênero brega em lançamento de “Imagina Aí”