Mateca lança nesta quinta-feira sua primeira parceria com Papatinho

Mateca
(Foto: Pedro Knesse)

Depois do hit “Balazul”, parceria com Teto que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams, Mateca vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do trap no Brasil. Versando sempre sobre suas conquistas e experiências de vida, o cantor e compositor mostra sua versatilidade em mais um single. “Candy Shop Freestyle” chega em todos os tocadores digitais nesta quinta-feira, dia 27, com clipe cinematográfico no YouTube dirigido pelo próprio artista.

A faixa é a primeira parceria com Papatinho, lendário produtor e beatmaker que assinou o jovem rapper na sua gravadora, a Papatunes. Explorando novamente as sonoridades do trap, Mateca brinca com as palavras, flows e rima no grave potente: “Na minha rari / Ela senta muito na minha rari / Muito mais rápido Kawazaki / Ela gosta muito do meu Audi / Muito raro, Grifinori, Prada no meu pé e na minha care / Ela só quer me chamar de chefe / Navegando muito no meu Addy / me chama de daddy”.

Mateca comenta sobre o novo lançamento: “Essa música vem num conceito mais descolado. Fiz um som com elementos que ousam o pensamento, num ambiente lírico que traz sensações. Pensei nas intenções por trás dos movimentos. Isso tudo acontece dentro de um clima de festa de doces e bolos, um tema comum, porém rico nas sutilezas”.

 

Red Hot Chili Peppers e1666798544481

Red Hot Chili Peppers fazem história com novo álbum “Return of the Dream Canteen”

Primavera Sound

Primavera Sound São Paulo revela todos os detalhes da Área Vip do festival