in

Mastercard dedica sua campanha no GRAMMY Awards® à restauração florestal; e SZA se une em apresentação bônus para aumentar a conscientização a respeito da Priceless Planet Coalition

Campanha contempla parceria com Lyft e SiriusXM para reforçar o compromisso de restaurar 100 milhões de árvores

Mastercard dedica sua campanha no GRAMMY Awards® a restauracao florestal e SZA se une em apresentacao bonus para aumentar a conscientizacao a respeito da Priceless Planet Coalition POP CYBER
Weber Shandwick

A Mastercard celebrou sua campanha no GRAMMY 2024 com uma apresentação especial da SZA na GRAMMY House Presented by Mastercard, que convida as pessoas a se engajarem nos esforços para ajudar a restaurar florestas por meio da Priceless Planet Coalition. A iniciativa tem como objetivo restaurar 100 milhões de árvores em florestas de todo o mundo com um grande potencial de impacto positivo sobre o clima, para as comunidades e para a natureza.

É fato que a música é capaz de mobilizar um movimento. Na verdade, os frequentadores de eventos musicais têm 1,5 vezes mais probabilidade de tomar iniciativas para ajudar o meio ambiente. Por isso, a Mastercard está mobilizando o potencial de sua rede para impulsionar iniciativas coletivas em prol do planeta com sua campanha lançada no 2024 GRAMMY Awards® e parcerias com a Lyft e a SiriusXM, com o intuito de oferecer aos consumidores a possibilidade de apoiar os esforços de restauração das florestas por meio da Priceless Planet Coalition.

“É preciso mais do que uma pessoa ou uma empresa para criar um impacto em escala para o planeta”, disse Rustom Dastoor, Vice-Presidente Executivo de Marketing e Comunicação da Mastercard na América do Norte. “A música faz mais do que nos unir, ela nos inspira a agir. Por meio de nossa campanha ligada ao GRAMMY Awards, estamos unindo paixão e propósito de uma forma que, a partir de um grande evento cultural, estimule as pessoas a se unirem pelo poder da música para criar uma ação coletiva para o planeta”.

A partir da Priceless Planet Coalition, a Mastercard e seus mais de 140 parceiros de coalizão unem os esforços de consumidores, instituições financeiras e comerciantes para combater as mudanças climáticas por meio da restauração de 100 milhões de árvores em regiões geográficas que representem o maior impacto sobre o clima, a biodiversidade e as comunidades. Isso é feito em conjunto com os especialistas em ciência climática e restauração florestal Conservation International e World Resources Institute.

O portfólio de projetos representa uma distribuição geográfica nas seguintes regiões: Ásia-Pacífico (Camboja, China, Filipinas, Austrália, Índia); América Latina (Brasil, Colômbia, Guatemala e México); Europa (Escócia, Portugal, França e Espanha); Oriente Médio e África (Madagascar, República Democrática do Congo, Malawi, Emirados Árabes Unidos, Quênia); e América do Norte (EUA). No Brasil, em aliança com a Conservation International Brazil e parceiros, a Coalizão Planeta Priceless trabalha para restaurar a área florestal dentro da paisagem de Abrolhos, um Patrimônio Natural Mundial da UNESCO e uma área prioritária para restauração.

Com a sua campanha, a Mastercard lança uma série de opções para os consumidores engajarem com a Priceless Planet Coalition:

  • Campanha Inspired to Seed Change: A performance da SZA no GRAMMY House Presented by Mastercard, que foi ao ar durante o horário comercial da Mastercard do GRAMMY Awards®, foi a estreia de “Saturn”, do próximo álbum LANA da SZA. Sua performance e arte ajudaram a destacar a importância de agir em prol de um futuro sustentável. A partir da noite de domingo, 4 de fevereiro, a Mastercard deu início a um sorteio no Instagram, no qual os portadores de cartões Mastercard podem concorrer à chance de ganhar sua própria semente de árvore incorporada na roupa usada na apresentação, comentando com um “🌱” e marcando um amigo na postagem da apresentação da SZA no GRAMMY House. Veja mais detalhes abaixo*.
  • Reflorestamento por meio de games: Em colaboração com a GameSquare, a Mastercard lançará um modo de jogo dentro do UEFN do Fortnite, intitulado Restore the Forest Speedrun, que permite que os jogadores possam competir entre si para gerar árvores virtuais e outras plantas enquanto correm na pista sônica. Quanto mais rápido eles correm, mais partes da floresta virtual são restauradas. Por meio da GameSquare, a Mastercard também está fazendo parceria com os populares Twitch Streamers Masayoshi, Maya e ImDontai para apoiar seus esforços, incentivando seus fãs a engajar.
  • GRAMMY House Presented by Mastercard: Durante a semana que antecedeu a entrega do Prêmio GRAMMY®, convidados puderam conhecer a GRAMMY House presented by Mastercard. Com curadoria para homenagear e inspirar uma comunidade diversificada de criadores e profissionais de música, o projeto da Mastercard com a GRAMMY House reuniu os participantes em um passeio multissensorial autoguiado, com a sua paixão pela música e pela experiência educacional sobre o compromisso de longa data da Mastercard com a restauração de árvores.

A campanha deste ano da Mastercard no GRAMMY é uma continuação da crescente relação da marca com a música. Como patrocinadora de longa data do prêmio, a Mastercard tem o compromisso de conectar as pessoas à sua paixão pela música, ao mesmo passo que continua ser uma apoiadora dedicada ao setor musical, artistas e fãs.

* Detalhes adicionais do sorteio: Nenhuma compra é necessária. Não é válido em Québec e onde for proibido. Para portadores de cartão Mastercard antes de 04/02/2024, residentes nos EUA e no Canadá com mais de 18 anos no momento/data da inscrição. Termina em 10/02/2024. Os ganhadores/ARV recebem US$ 30 cada. A inscrição deve incluir um emoji de “muda” e marcar um amigo. Os vencedores canadenses deverão responder a uma pergunta de matemática de teste de habilidade com tempo limitado. As chances de ganhar dependem do número total de inscrições recebidas. Regras.

Sobre Mastercard (NYSE: MA) 

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.

 

ROUPA NOVA publico POP CYBER

Ponta Grossa recebe Simplesmente Roupa Nova no mês de abril

Us Agroboy lancam Contando Os Gadin mesclando sertanejo e eletronico POP CYBER

Us Agroboy lançam “Contando Os Gadin”, mesclando sertanejo e eletrônico