Connect with us

Música

Marvvila e Gui Araujo estrelam clipe “Pra te Dar Razão”

Published

on

Crédito Guto Costa scaled
(Foto: Divulgação)

Todo relacionamento é um jogo entre um protagonista e um coadjuvante. É preciso ter a sensibilidade de quando se deve entrar ou sair de cena para que a harmonia não se perca. Brincando com esses papéis, Marvvila lança o seu novo single pela Warner Music Brasil, chamado “Pra te Dar Razão”, nesta sexta-feira (28). No clipe, a artista contracena com o influenciador digital Gui Araújo.

“Desculpa, tudo bem assumo a culpa / Eu não quero mais ficar brigado / É muito orgulho por metro quadrado”. Em mais uma composição de Brunno Gabryel, Marvvila fala de uma relação a dois. Mas, se em “A Cada Beijo”, a cantora narra a história de amigos que estavam se apaixonando, o novo single trata de situações em que é preciso abrir mão para que um relacionamento flua saudável.

No clipe, a personagem de Marvvila relembra momentos felizes e tristes de um casal. Como em um teatro, ela passa por objetos que marcaram a história dos dois, e cada um abre uma memória com o seu ex-companheiro – interpretado pelo influenciador digital Gui Araújo. Sem colocar nenhum personagem como certo ou errado, a narrativa sai do óbvio e revisita lembranças em que os dois estavam bem ou de quando um cedeu pelo outro para dar fim a uma briga.

Sobre a participação, Gui Araújo comenta: “minha relação com o pagode é de amor eterno. Tive um grupo durante 15 anos e tô sempre arranhando uns instrumentos em casa. Já conhecia o trabalho da Marvvila pela internet e, para mim, é uma honra estar participando desse momento tão especial. Eu sou suspeito, mas essa música está sensacional”.

“Pra te Dar Razão” chega em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira e com clipe disponível no YouTube a partir das 12h.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement