Connect with us

Música

Marô lança single que será trilha sonora da campanha da marca Guerreiro

Published

on

Maro Just The Dream Spotify 1x1 1
(Foto: Divulgação)

A cantora Marô lançou sábado, dia 02 de outubro, em todas as plataformas digitais, a música “Just a Dream”, composta por ela em parceria com Marcos Mello, da Cavallaria. A faixa, que tem produção musical de Tiago Abrahão, fará parte da campanha da nova coleção The Dreamers, da marca de joias Guerreiro.

A letra se baseia na reflexão de Alan Watts, da vida ser um sonho, utilizando como background os quatro elementos – através do mar, do céu, o fogo e a terra. “Compor sobre sonhos, sobre expansão de consciência, que são assuntos que sou super interessada, foi incrível”. A composição do filme da campanha reflete o momento pós-pandêmico que estamos entrando, de uma nova esperança e um novo recomeço. “Me senti muito honrada de poder representar esse espírito que a Guerreiro transmite, que conversa muito com quem eu sou”, conta Marô.

A campanha será veiculada nas redes sociais e e-commerce da marca, além do filme rodando em loja. Para Marô, a faixa marca um momento importante da sua caminhada. “Estou feliz demais com o resultado, todos os momentos da campanha foram especiais. Foi uma experiência de sonho lúcido mesmo”, completa.

Nascida em Criciúma, Marô tem a facilidade de composição em inglês por ter morado em Nova York na adolescência. Sua música transita entre o pop e o R&B, com elementos do jazz, soul e hip hop. Atualmente está trabalhando em um novo EP, com um clipe e mais duas faixas, com lançamento em breve.

Marô soma mais de 6,8 mil inscritos no Spotify, 12 mil seguidores no Instagram e mais de 1,7 mil inscritos no Youtube. Tem 3 clipes lançados, “Bounce”, de 2020, e “Walking Distance” e “To My Ex”, de 2019. A cantora faz parte do casting do selo We4 Music, criado em 2020, pelo empresário Rafael Rossatto, os produtores musicais Douglas Moda e Nave e o engenheiro de áudio, Luciano Scalércio, e que também tem na sua lista de artistas, os cantores Luccas Carlos e Hodari.

Advertisement