Marina Sena recebe quadro com certificações de Platina e Ouro pelos resultados do álbum “Vício Inerente”

Marina Sena scaled scaled POP CYBER
Sony Music

Destaque da nova geração de cantoras, Marina Sena foi surpreendida em sua última visita à gravadora Sony Music com um quadro com as certificações do álbum “Vício Inerente”. Lançado no primeiro semestre de 2023, o disco é composto por 12 faixas e é um álbum pop, moderno, com referências de trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul e MPB.

Com mais de 150 milhões de áudio e vídeo streams, o álbum tem certificação de Ouro, assim como a faixa “Olho No Gato”. Já as músicas “Dano Sarrada”, “Tudo Pra Amar Você” e “Que Tal” receberam certificação de Platina.

“Fiquei muito feliz com os resultados desse trabalho que fiz com tanto amor e carinho pela arte, pela música”, comenta Marina. “Receber o reconhecimento e carinho da minha gravadora me permite ser ainda mais confiante do que já sou. Temos muito caminho juntos ainda e vamos movimentar muita coisa”, finaliza a cantora.



Álbum Vício Inerente
+150M Áudio/Vídeo Streams
Certificação do disco: Ouro

Certificação das faixas:
“Dano Sarrada”: Platina
“Tudo Pra Amar Você”: Platina
“Que Tal”: Platina
“Olho no Gato”: Ouro



OUÇA VÍCIO INERENTE AQUI

YOUTUBE



Sobre Marina Sena

Desde o lançamento do seu primeiro single em carreira solo, Marina Sena já mostrou a que veio. Depois, seu álbum de estreia teve título profético: “De primeira”. E foi exatamente assim que aconteceu… O Brasil, logo de cara, deitou no sorriso da cantora e compositora vinda do Norte de Minas já no seu debut no mercado fonográfico. A caneta afiada e o timbre inconfundível se encontraram com a estética perfeita e sensualidade estonteante de Marina Sena. O resultado foi arrebatador.

Menos e Mais e Luisa Sonza em feat. inedito scaled POP CYBER

Menos é Mais e Luísa Sonza em feat. inédito

Gusttavo Lima e1712272470822 POP CYBER

Gusttavo Lima contrata o meia atacante Akiles para o time do Paranavaí