in

Marina Sena lança remix de “Dano Sarrada”

Cantora se une à revelação do piseiro Japãozin em faixa que vem acompanhada de clipe

2. Credito Gabriel Renne POP CYBER
Gabriel Renné

Marina Sena lançou, na noite desta quarta-feira (20), a versão remix de “Dano Sarrada”. A faixa, que faz parte do seu segundo álbum, “Vício Inerente”, traz o pop atraente em formato piseiro, mostrando toda versatilidade da cantora. O astro do piseiro Japãozin se une à Marina nessa versão.

Japãozin é um artista maravilhoso, da Paraíba. Fiquei muito feliz quando ele mandou essa versão de ´Dano Sarrada´, fiquei viciada nela, aí fomos atrás dele para essa parceria. Eu cresci ouvindo forró, dançando forró na roça, morro de saudades todos os dias do interior. Escutar essa versão do Japaozin traz uma memória afetiva da minha infância e adolescência e eu quero trazer isso pro meu público”, conta Marina Sena.

A faixa chegou às plataformas acompanhada de clipe dirigido por Caio Vieira, com direção criativa de Vito Soares. O vídeo apresenta Marina e Japãozin dançando em frente a um paredão de som estacionado em terra batida, fazendo referência às festas regionais do Norte, Nordeste do Brasil e também interior de Minas.

Fiquei muito feliz de fazer o remix de ‘Dano Sarrada’. Espero que todos os fãs da Marina Sena e meus curtam esta nova versão da música e que, neste verão de 2024, a gente consiga fazer muita zoada e levar o som para a galera. Vai ter forró, vai ter piseiro, vai ter muita alegria”, compartilha Japãozin.

Nesta versão, Marina abraça mais uma vez o piseiro como uma possibilidade de leitura para sua música.

luan pereira POP CYBER

Luan Pereira assina com a Som Livre

foto beyonce renaissance album cover POP CYBER

Beyoncé pode estar no Brasil; saiba mais