Connect with us

Música

Marina e Beach Bunny unem forças em novo remix

Published

on

Marina e Beach Bunny unem forças em novo remix scaled
(Foto: Divulgação)

MARINA mais uma vez atravessa gêneros e se une à banda de indie pop baseada em Chicago Beach Bunny para mais uma faixa redesenhada, “I Love You But I Love Me More”. A faixa apresenta um verso totalmente novo da integrante da banda Lili Trifilio – a faixa pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

“Quando eu estava no collegial, Marina mudou tudo”, disse Trifilio. “Eu não estaria fazendo música hoje se não fosse por ela. Ela é com certeza uma das minhas maiores inspirações. É uma baita honra e um privilégio fazer parte disso, especialmente de uma canção que atinge tão em cheio na minha história”.

A versão original de Marina de “I Love You But I Love Me More” pode ser ouvida em seu novo álbum “Ancient Dreams In A Modern Land, disponível agora via Neon Gold/Atlantic Records em todas as plataformas digitais. Quinto álbum de estúdio da artista e primeiro lançamento complete desde o aclamado “LOVE + FEAR”, de 2019, ele foi co-produzido em cinco faixas pela própria artista junto ao compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko), o produtor e multiinstrumentista indicado ao GRAMMY® Jennifer Decilveo (Andra Day, Bat For Lashes, Hinds) e inclui faixas como “Man’s World”, “Purge The Poison”, “Ancient Dreams In A Modern Land” e “Venus Fly Trap”.

Marina atualmente se prepara para embarcar na turnê do disco, que se inicia no dia 2 de fevereiro em San Francisco, Califórnia, no The Masonic, e então segue pelo mês de março. Entre os destaques por onde vai passar estão o Terminal 5, em Nova Iorque, nos dias 25 e 26 de fevereiro e e o lendário Ryman Auditorium, em Nashville, Tennessee, no dia 1 de março.

756f88f5 96fc 3146 6ef0 c01ca528c86c

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement