in

Marília Mendonça lançará nova música quando os fãs colocarem “Graveto” em 1º lugar

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Marília Mendonça ainda está de licença maternidade, mas definitivamente não deixou a música em segundo plano. Se “Graveto” foi lançada há pouco mais de uma semana, os fãs da cantora já podem controlar a ansiedade porque tem novidade vindo por aí.

Marília respondeu às perguntas dos fãs mais curiosos e deu duas garantias: o projeto “Todos os Cantos” vai continuar em 2020 e a música nova será gravada em uma cidade da região Sul do país.

Por enquanto “Graveto” alcançou o 10º lugar (nesta sexta-feira, dia 17, aparece em 13º) no Top 50 do Spotify Brasil. No YouTube, o clipe ultrapassou as 10 milhões de visualizações.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Confira previsão de vendas para “Manic” da Halsey nos EUA

logo do pop cyber

Rouge lançava “Solo Tu” como o último single há um ano