Marília Mendonça lança vídeo de “Intenção”, parceria com Gaab

marilia mendonca intecao gaab
Foto: Divulgação

Jovens em movimento, assim podemos definir esta parceria, Marília Mendonça, 24, e Gaab, 21, gravaram para milhares de pessoas em Brasília a música “Intenção”. Vamos combinar que a cantora prova em cada acorde que a sofrência pode passear por vários ritmos, desta vez com uma “pegada” R&B. Escute:

A surpresa para os fãs não se limita somente a chegada na cidade sem divulgação, envolve também se terá participação inédita no projeto. Engana-se quem pensa ser uma ordem aleatória, tudo é pensado de acordo com o público. Brasília sempre se mostrou bastante eclética e consumidora de segmentos alternativos.

Marília sempre declarou ouvir outros ritmos com muito mais frequência que sertanejo, “experimentar novos ares é uma experiência que me faz exercitar a minha diversidade musical e trazer tudo isso para o meu mundo”, comenta Marília. Ela ainda diz que quando recebeu a música já sabia que tinha endereço e convidado certos – Brasília e Gaab.

No dia 29 de maio, Marília Mendonça cantou para mais de 50 mil pessoas na Torre de TV. Durante o espetáculo, a Rainha do Feminejo apresentou seus principais hits: a faixa Intenção, por exemplo, foi repetida oito vezes.

Marilia prometeu que intercalaria sucessos da carreira com as versões da faixa Intenção. Assim, para delírio do público, ela cantou o hit Ciumeira. Enquanto se refrescava no palco, Marília propôs um brinde a Brasília. Em seguida, a Marília interpretou Bem Pior que Eu, Sem Sal e Todo Mundo Vai Sofrer.

Vale lembrar que “Todos os Cantos” já passou por 18 capitais e só será finalizado quando completar o circuito em todas as capitais brasileiras.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

louis no brasil

Louis Tomlinson anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro para 2020

buteco do gusttavo lima

Buteco do Gusttavo Lima reúne público recorde em BH e surpreende na edição de São Paulo