in

Marília Mendonça lança música e clipe de “Vira Homem” gravado com celular

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Tem novidade da rainha da sofrência. “Criar para não pirar”, com este lema, a cantora tem feito várias coisas ao mesmo tempo, e produzido muito. “Vira Homem” é prova disso, faixa que será lançada em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube, no próximo dia 01 de maio, sexta-feira.

A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista e desta forma tocaram o barco, ou melhor o clipe. Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte e, creiam, ficou muito bom!

A palavra de ordem é reinventar e, por isso, o Todos Os Cantos ganhou uma versão inédita, um clipe gravado com cada profissional em sua casa, inclusive a própria Marília. Desde 2018  surpreendendo  o Brasil com apresentações surpresa, ela também teve de vencer a segunda adversidade, entre pausar o projeto e se adequar, claro que resolveu seguir. O primeiro obstáculo ganhou em clipe no Espírito Santo e o segundo tá aí para ser conferido, “Vira Homem”.

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora.

E fica a dica: Marília já prepara o repertório para a sua próxima live, que será no dia 09/05, às 21h, no canal oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/mariliamendoncareal

 

Vira Homem

(Filipe Escandurras / Dito Martins)

 

É bem melhor falar a verdade

Do que depois se arrepender

Tão espalhando por aí

Mas quero ouvir de você

 

Não precisa falar

Tô vendo a sua cara de preocupado

Tá com medo, eu te conheço bem

Você tá com ela, ainda gosta dela

Voltou a falar com ela

Não fez nada do que prometeu

 

Faz assim

Primeiro lugar, você some

Segundo lugar, vira homem

Você é o terceiro que me perdeu

 

Faz assim

Primeiro lugar, você some

Segundo lugar, vira homem

Você é o terceiro que me perdeu

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

logo do pop cyber

“Cabaré Em Casa”: Leonardo e Eduardo Costa anunciam live

logo do pop cyber

Com produção de Lelo Zanetti, do Skank, e Cris Simões, Julia Wheaton lança Sereia