in

Marília Mendonça lança a música “Casa da Mãe Joana” com Henrique e Juliano

Na última sexta-feira (14), a cantora Marília Mendonçalançou o terceiro vídeo de seu projeto “Todos os Cantos“, agora foi liberada a música “Casa da Mãe Joana“, gravada em Palmas, no estado do Tocantins e conta com a participação da dupla Henrique & Juliano.

A composição de “Casa da Mãe Joana” é de Elcio Di Carvalho, Thales Lessa e Victor Hugo. A produção musical do projeto “Todos os Cantos” é de Eduardo Pepato com imagens de Fernando Trevisan, o Catatau.

Com “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.

Marília Mendonça deu as dicas pelas suas redes sociais e seus fãs foram lhe encontrar na Praça do Relógio, em Belém (PA), num show surpresa aberto ao público. Lá, a cantora apresentou e gravou seu novo single, “Ciumeira”, a primeira a ser divulgada do projeto “Todos os Cantos“. Durante um belo fim de tarde, no dia 16 de agosto, Marília se apresentou para cerca de 20 mil pessoas.

A cantora lançou semana passada a faixa “Bem Pior Que Eu“, foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto. Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

Assista abaixo o vídeo de “Casa da Mãe Joana” da cantora Marília Mendonça com Henrique & Juliano.

What do you think?

4 points
Upvote Downvote

Total votes: 8

Upvotes: 6

Upvotes percentage: 75.000000%

Downvotes: 2

Downvotes percentage: 25.000000%

Assista “Lucky You”, novo videoclipe do Eminem!

“D-Edge”: PG entra em contagem regressiva para festa eletrônica!