Marília Mendonça lança a primeira parte do projeto “Te Vejo Em Todos Os Cantos”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Um projeto ousado que irá percorrer as 27 capitais brasileira, assim é “Te Vejo Em Todos Os Cantos”. A primeira parte das gravações feitas em 12 cidades já está disponível em todas as plataformas digitais, com quatro faixas inéditas. O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito pela própria cantora, também idealizadora do projeto.

Percorrer o Brasil desta forma faz parte da realização de um sonho da cantora. “O Todos Os Cantos surgiu de um sonho que eu tinha de cantar literalmente em todos os cantos do meu país. Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para, então veio essa ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitais, fazendo um show surpresa e gratuito”, diz Marília.

Todos Os Cantos teve início em setembro, em Belém/PA e até dezembro de 2018, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.



Em todas as cidades, para alegria dos fãs, Marília repete a formula. “O mais legal nesse projeto, além da surpresa para os fãs daquele lugar, é que eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, completa.

Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sócias, pela hashtag #TodosOsCantos e pelo perfil criado especialmente para o projeto, @todososcantosoficial.



Outras 16 cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça e, fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas divulgadas no canal oficial do YouTube. Os sete vídeos já lançados somam mais de meio bilhão de visualizações.



Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

1 pop cyber purple POP CYBER

Sapien Lorem Libero Augue Tincidunt

1 pop cyber purple POP CYBER

Felipe Araújo lança clipe para a música “Bêbado Mais Bêbado”