Connect with us

Famosos

Marília Mendonça já estava morta quando socorro chegou

Published

on

marilia mendonca instagram
(Foto: Divulgação)

Em coletiva na noite desta sexta (5/11), a Polícia de Minas Gerais disse que os cinco corpos das vítimas do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça devem ser liberados ainda hoje, por volta da meia-noite, para a funerária. Os trabalhos de necropsia estão em andamento.

De acordo com o delegado regional Ivan Lopes Sales, quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local da queda da aeronave, constataram inicialmente o óbito dos três passageiros, entre eles a artista sertaneja. “Quando a equipe chegou, certamente já estavam mortos”, afirmou. Depois, piloto e copiloto também foram declarados sem vida.

“Ainda não conseguimos confirmar, com certeza, a causa do falecimento dos ocupantes da aeronave”, explicou o médico legista Pedro José Fernandes Nunes Coelho. “Foi um acidente de energia de grande impacto, causou diversos traumas. Não há ainda uma causa principal identificada.”

O profissional ainda explicou que o processo de liberação dos corpos para sepultamento leva tempo também por causa de trâmites burocráticos. “Eles não tiveram desfiguração para dificultar o reconhecimento”, afirmou. Dois advogados das famílias estão a caminho da cidade de Caratinga (MG) para ajudar na liberação.

A perícia do espaço do acidente, que está sendo preservado, continua. Especialistas da Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irão na manhã desse sábado (6/11) examinar o endereço.

Supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement