in

Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2017

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Aos 22 anos de idade e pouco mais de 2 anos de carreia a cantora Marília Mendonça acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. A premiação acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas. O álbum “Realidade – Ao Vivo em Manaus” é o segundo trabalho da cantora e traz hits que, sem dúvida, conquistaram o Brasil.

Eu sei de cor”, “Amante não tem lar” e “Saudade do meu ex” são alguns dos sucessos. A atual música de trabalho, “De quem é a culpa?” ocupa o primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100 e é a mais pedida nas rádios, segundo dados da Crowley Brasil.

Diante de todo esse sucesso, Marília recebeu emocionada a notícia da indicação no Grammy Latino. “Estou muito feliz e grata com todas essas boas notícias que venho recebendo nos últimos dias. Cantar e compor é a minha grande paixão e ser reconhecida por isso é maravilhoso”, disse a cantora.

Natural de Cristianópolis/GO, Marília Mendonça é hoje a maior referência no cenário da música sertaneja e também se destaca nos canais digitais: é a cantora brasileira com mais visualizações no YouTube, superando artistas internacionais como: Adele, Rihanna, Taylor Swift e até o pop Maroon 5.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

pop cyber purple POP CYBER

Luan Santana explica que mudança para metal era marketing: ‘Continuo romântico’

pop cyber purple POP CYBER

Confira todas as letras das musicas do “Tell Me You Love Me”, novo álbum de Demi Lovato