Marília Mendonça e Zezé Di Camargo participam de clipe de Henrique Castro

Marilia Henrique Castro Zeze Di Camargo

“Eu implorei pra voltar, ela me matou na unha disse que tava solteiro, eu tava solteiro porra nenhuma” este foi o refrão mais ouvido em 2020. A letra que ganhou o Brasil foi escrita por Henrique Castro e gravada por Henrique e Juliano. No mesmo ano do grande estouro como compositor ele se lançou como cantor, agora junta os amigos Marília Mendonça e Zezé Di Camargo em gravação do clipe da faixa “Apartamento 119”, gravado na noite de ontem em Goiânia/GO.

No papel de porteiro, Henrique Castro tenta barrar todas as pessoas para que não cheguem ao apartamento da ex. Marília Mendonça surge como a voz do subconsciente do cantor, mas alheio aos conselhos barra até uma figura inusitada e bem conhecida.

Com direção de Flaney o clipe segue uma temática divertida, com cenas inesperadas e surpreendentes. Em breve todos poderão conferir o desenrolar de “Apartamento 119”, com Henrique Castro. Inclusive, como foi a participação de Zezé di Camargo em todo este enredo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FF MR SINGLE COVER

Foo Fighters lança “Making A Fire (Mark Ronson Re-version)”

pop cyber Claudia Leitte agradece FOTO Livia Elektra 40 e1624633074323

DJ Ralk aposta na participação de Claudia Leitte para lançar remix de “Jovem”