in

Marília Mendonça e Zezé Di Camargo participam de clipe de Henrique Castro

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

“Eu implorei pra voltar, ela me matou na unha disse que tava solteiro, eu tava solteiro porra nenhuma” este foi o refrão mais ouvido em 2020. A letra que ganhou o Brasil foi escrita por Henrique Castro e gravada por Henrique e Juliano. No mesmo ano do grande estouro como compositor ele se lançou como cantor, agora junta os amigos Marília Mendonça e Zezé Di Camargo em gravação do clipe da faixa “Apartamento 119”, gravado na noite de ontem em Goiânia/GO.

No papel de porteiro, Henrique Castro tenta barrar todas as pessoas para que não cheguem ao apartamento da ex. Marília Mendonça surge como a voz do subconsciente do cantor, mas alheio aos conselhos barra até uma figura inusitada e bem conhecida.

Com direção de Flaney o clipe segue uma temática divertida, com cenas inesperadas e surpreendentes. Em breve todos poderão conferir o desenrolar de “Apartamento 119”, com Henrique Castro. Inclusive, como foi a participação de Zezé di Camargo em todo este enredo.

Sobre Marília Mendonça:

Marília Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995. Ela foi uma das maiores representantes do sertanejo universitário, um gênero musical popular no Brasil que mistura elementos da música sertaneja tradicional com influências do pop e do rock.

Com uma voz potente e letras que falam sobre amor, relacionamentos e festas, Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais bem-sucedidas da música brasileira contemporânea. Ela lançou seu primeiro álbum, intitulado “Marília Mendonça: Ao Vivo”, em 2015, e desde então se tornou um fenômeno de vendas e popularidade.

Entre suas músicas mais conhecidas estão “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa?”, “Ausência” e “Todo Mundo Vai Sofrer”. Ela também foi responsável por compor sucessos para outros artistas, como “Eu Sei De Cor”, gravada por Simone e Simaria.

Infelizmente, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos de idade. Sua morte foi lamentada por fãs e artistas de todo o Brasil, e deixou um grande legado na música sertaneja.

logo do pop cyber

Foo Fighters lança “Making A Fire (Mark Ronson Re-version)”

Claudia Leitte Foto Robson Senne 7 POP CYBER

DJ Ralk aposta na participação de Claudia Leitte para lançar remix de “Jovem”