Marília Lopes lança novo single e divulga show em São Paulo

Depois de conquistar os palcos do The Voice no Brasil e em Portugal, a cantora Marília Lopes está pronta para dar gás à sua carreira autoral com o seu novo single, “Até o Nosso Dog Tá Sofrendo (Volta)” feat. Jota.pê, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26/11. O clipe da música será lançado no dia 3/12, mesmo dia em que a artista realiza um show no Teatro Folha do Shopping Higienópolis em São Paulo.

É uma canção sobre términos de relacionamentos que ainda possuem esperança de retorno. Os envolvidos sentem falta um do outro, inclusive o dog da família. A música contempla um assunto delicado, porém com um vislumbre de ternura e leveza”, explica Marília.

A música, que é uma mistura de MPB e pop leve com uma linha de baixo muito boa, tem a composição dividida entre Marília Lopes, Delão, Belarosa e Lucas Mayer – o último que também é o responsável pela produção musical. Jota.pê, com quem Marília divide os vocais do single, será um dos convidados especiais do show apresentado pela cantora no Teatro Folha no dia 3/12 às 21h. Além dele, Marília Lopes recebe Luci Salutes, Gabriel Hypolito e Alexandre Costa.

Os ingressos já estão disponíveis! “Já fiz alguns shows anteriores a esse e o que muda para o de agora é a maturidade em relação ao meu som”, explica a cantora. “Vou apresentar um show autoral baseado em tudo aquilo que acredito e me conecto enquanto artista. Serão as minhas músicas autorais e também algumas já conhecidas pelo grande público, mas interpretadas à minha maneira”, completa.

Marília Lopes nasceu em São Paulo, traz o amor pela música como herança familiar, aprendeu a tocar violão sozinha aos seis anos e ganhou notoriedade ao chegar nas oitavas de final e semifinal do programa The Voice, no Brasil e em Portugal respectivamente. A sua audição com a música “Trevo (Tu)”, do duo Anavitória, conta com mais de 1 milhão e 360 mil acessos no YouTube dos portugueses. Seus últimos trabalhos autorais foram “Bem Vinda” e “Seus Caminhos”, ambas feitas para a parceira durante a pandemia.

Anchietx lança o single “Não quero te perder”

Caminhando para a reta-final de “AMAR”, João Mar anuncia última fase do projeto