Mariana Rios lança o clipe de ‘Sem Roteiro’ em parceria com Carlinhos Brown

u15jl8btilu

Mariana Rios acaba de lançar nesta terça-feira (19), o clipe de ‘Sem Roteiro’ em parceria com Carlinhos Brown. A canção é uma das quatro que compõem o EP ‘Eu e Você’, lançado por Rios no inicio do mês de novembro, (06/11). E faz o convite para se permitir viver sem pensar no amanhã, e deixar que o futuro se encarregue de si mesmo.

O clipe da produção gravado no Estúdio VIP em São Paulo conta com direção de Thiago Jenné (Cabello). E traz a história de duas pessoas que se encontram, depois seguem caminhos diferentes, e voltam a se reencontrar no final. ‘Sem Roteiro’ é a segunda faixa do EP e teve composição do trio: Bibi, Celso Fonseca e César Lemos.

“Essa música a Bibi fez pra mim, pensando na minha historia de vida, na minha trajetória profissional, amorosa. A música é incrível. Eu chamei o Brown pra gravar comigo, e deu tudo certo, gravamos a música e o clipe no mesmo dia. Tudo em três horas, e ainda jantamos (risos), foi ótimo”, afirma Rios.

Parceiros de ‘The Voice Brasil’ durante três anos, Mari Rios revela seu apreço pelo baiano. “Admiro muito ele, é um ser humano há anos-luz na nossa frente. […] Assim, eu não conseguia parar de sorrir no clipe, ele te passa isso. Foi muito especial”, revela Mariana.

Assinando a produção e os arranjos de todo o álbum, o produtor musical Dudu Borges complementa como foi gravar com Brown. “A participação do Carlinhos nos trouxe brasilidade e complementou o sentimento que cada uma das faixas traz ao espectador. Com a fé e a determinação da Mariana, é inevitável que tudo flua, emocione e se eternize na vida de quem ouvir”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

banner dizeer

Deezer se une ao festival AFROPUNK e celebra o berço da cultura musical brasileira

Mix Feed lançacolaboração de Gustavo Mota e Lowderz

Mix Feed lança “Move Your Body” colaboração de Gustavo Mota e Lowderz