Mariana Nolasco compartilha versão 2.0 de “Transforma(dor)” com colaboração de fãs

ViewImage 1 2
Processed with VSCO with v2 preset

Cantora e fenômeno na internet, Mariana Nolasco lançou o single “Transforma(dor)”, e ele já acumula mais de meio milhão de plays nas plataformas. A música surgiu durante o período de isolamento social e foi toda produzida à distância. Com arranjo crescente e letra marcante, a música fala sobre transformação e transmutação da dor em amor, dando o ar de esperança ao momento presente e aos possíveis sentimentos confusos que acabamos por vivenciar neste e em outros momentos da vida.

“Transforma(dor)” teve um trecho compartilhado por Mariana em suas redes sociais e logo ganhou centenas de elogios, inclusive a ideia para o nome. A música original ganhou dois clipes. Um contando com a colaboração dos fãs de Mariana, que foi publicado em seu IGTV, e outro gravado e editado pela própria cantora, que subiu em seu canal no YouTube.

Agora, “Transforma(dor)” ganhou versão 2.0, que conta com a participação de fãs e amigos que, juntos, formaram um grande coro. A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 08 11 at 2.29.06 PM

Billy SP aproveita a quarentena para curtir a família

Guitarrista e compositor do CPM 22 estreia carreira solo com Olympéa e1597239896906

Guitarrista e compositor do CPM 22 estreia carreira solo com Olympéa