Connect with us

Música

Mariah Carey surpreende elenco de “Schitt’s Creek” durante o início da ‘Dear Class of 2020’

Published

on

mariah carey schitts creek youtube grad 2020 billboard 1548 1591563684 768x508 1

O elenco de Schitt’s Creek se reuniu para a transmissão ao vivo do começo do YouTube Originals “Dear Class of 2020” no domingo (7 de junho) – com um convidado muito especial se juntando a eles. 

Enquanto a família Rose e seus amigos faziam serenata para os alunos com uma versão de “Herói” de Mariah Carey, Carey pulou na ligação de Zoom, fazendo com que David (Daniel Levy) perdesse a cabeça.

Depois de um minuto de brincadeira entre Moira, Johnny, David e Alexis, mais seis personagens recorrentes de Schitt’s Creek entraram na transmissão ao vivo e, com Noah Reid assumindo a liderança, o grupo de 10 se harmonizou em “Hero” antes de Carey aparecer no meio de todos eles.

 “Eu acho que estou tendo um ataque cardíaco!” Levy entrou em erupção quando Carey ofereceu algumas barras de “Always Be My Baby” após a apresentação.

Os diehards de Schitt’s Creek, sem dúvida, gostaram da reunião depois que o programa concluiu sua execução de cinco anos em abril passado.

 Juntamente com o elenco da sitcom, Beyonce, Taylor Swift, Presidente e Sra. Obama e muitos outros se juntaram à “Dear Class of 2020” para comemorar a conquista de estudantes em todo o mundo.

Advertisement