in

Mari Palma comenta o Oscar nas plataformas digitais da CNN Brasil, diretamente dos estúdios em São Paulo

Apresentadora analisa premiação desde o tapete vermelho à cerimônia, ao lado de Ellen Milgrau e Esse Menino! Transmissão estará no YouTube, nas redes sociais e no site do canal

Mari Palma e1710078234406 POP CYBER
CNN BRASIL

Escalada pela CNN Brasil para apresentar as premiações que mais se destacam na sequência de tapetes vermelhos da indústria do entretenimento, Mari Palma estará a postos nos estúdios da CNN Brasil neste domingo, 10 de março, em São Paulo, para anunciar e comentar a festa que acontece em Los Angeles em torno da mais cobiçada das estatuetas: o Oscar. Transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais (YouTube da CNN Brasil e redes sociais da marca), as análises contarão com dois convidados especiais: o humorista Esse Menino! e a modelo Ellen Milgrau, ambos adeptos de uma linguagem que prima pela irreverência.

É com esse olhar peculiar que o trio comentará sobre os finalistas e vencedores da noite, além, é claro, de opinar sobre os grandes figurinos, make up e acessórios a desfilar pelo Teatro Dolby, em Los Angeles (EUA), onde acontece a premiação, e avaliar os musicais e homenagens ao longo da cerimônia.

As transmissões terão início pelo YouTube e site da CNN Brasil às 19h (horário de Brasília), com flashes e recortes de vídeos pelo Instagram, Kwai e TikTok. A expectativa pelos vencedores do Oscar e as informações sobre onde assistir aos títulos finalistas têm sido assunto no CNN Pop, o segmento de entretenimento do site da CNN Brasil.

Neste ano, Mari Palma já apresentou lives sobre a entrega do Globo de Ouro, Grammy e Emmy Awards, sempre pela CNN Brasil, com grande retorno do público interessado nos red carpets e pódios do audiovisual.

SOBRE A CNN BRASIL

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, rádio, site, serviço de streaming, apps e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais e podcasts. Em todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 46 milhões de pessoas mensalmente.

Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo e comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.

Amstel estreia I AM SINCERINHO no Mesacast quadro inedito e que segue ate o fim da temporada POP CYBER

Amstel estreia I AM SINCERINHO no Mesacast, quadro inédito e que segue até o fim da temporada

Joao Vinicius Ferreira Simoes morreu no festival I Wanna Be Tour no Rio POP CYBER

Fã leva choque e morre no festival I Wanna Be Tour no RJ