Mari Martins lança single com o jogador Serginho Prestes para celebrar o Djonga

O novo single da cantautora curitibana apresenta a fusão sonora baiana com o alicerce entre a amizade e a devoção

Na foto, Mari Martins e Serginho Prestes, celebram a arte do encontro em homenagem ao amigo Djonga. (Foto: Stéphanie Mattanó)
Na foto, Mari Martins e Serginho Prestes, celebram a arte do encontro em homenagem ao amigo Djonga. (Foto: Stéphanie Mattanó)

Do afoxé, Mari Martins eleva a sua batucada ao celebrar a sonoridade percussiva baiana, e faz da arte do encontro no Paraná, o lançamento de ´´Agradeça“ (Pluri Art Produções/Mari Martins). Com mais de 450 mil views no YouTube por um dos seus canais, desta vez, Mari apresenta seu novo single com a participação especial do  Campeão no Grêmio, Fluminense, Coritiba e Pinheiros, o ex-meio-atacante curitibano Serginho Prestes.

´´Agradeça“, além de reunir o duo, é uma homenagem para o Djonga (1956-2015), que além de ter sido amigo dos dois, foi um dos principais comentaristas do futebol brasileiro. A produção do single é assinada pela produtora Tom Maior, com realização pela Pluri Art Produções, e está disponível pelas plataformas de streaming.

De Oxalá, como emanado por Mari em ´´Agradeça“, a canção eleva a alma e nos lembra da importância da gratidão, mesmo nos momentos mais difíceis. Composta em meio a adversidades, Mari encontrou inspiração para a música enquanto refletia sobre as reviravoltas da vida.

“Tem composições que demoram. No caso de ´Agradeça`, foi tudo ao mesmo tempo, letra e música. Eu estava imbuída de uma fúria interna e intensa, revoltada. Me questionava sobre inúmeros assuntos, e no meio do banho, eu virei a chave”, rememora.

Com a participação especial de Serginho Prestes, ´´Agradeça“ ganha uma dimensão ainda mais especial. Ele contribui com a sua versatilidade musical, enaltecendo a presença de Djonga, em uma homenagem sincera, com um tributo à amizade e à gratidão.

Homenagear Dionísio Filho, ´O Djonga` , é fazer um recorte icônico sobre a história radiofônica paranaense, pois o comentarista esportivo, além de deixar a sua marca registrada à comunicação, também foi o responsável por cruzar os caminhos entre Mariana e Serginho.

“Agradecer o que você viveu até aqui, mesmo que você não entenda, nada é em vão. A gente não pode parar. Tudo o que acontece com você, tem uma explicação”, reflete Mariana sobre a arte do encontro e desencontro.

Destinada para quem busca músicas que tocam o coração e elevam o espírito, ´´Agradeça“ encanta e inspira para dias melhores. A colaboração entre Mari e Serginho é uma celebração da vida, onde tudo acontece por algum motivo. Ainda que não seja claro aos olhos, talvez, para o outro, pequenos atos fazem da realidade uma nova perspectiva para compartilhar outras impressões e vivências.

´´Agradeça“, segundo Mari, é um rito para emanar vibrações e vivenciar o  auto-entendimento e a relação com o próximo. É ir além da solitude e solidão, e entender as energias ocultas do sagrado.

“O que é fé? Eu internalizei. Para mim é aceitação. Tem alguém conduzindo”, ensina e agradece.

Sobre Mari Martins

Mari Martins é jornalista, atriz e produtora artística de formação. Pós-graduada em marketing pela FAE-PR e artes cênicas pela Estácio-RJ. É também compositora, locutora, criativa de marketing e se aventura nas artes visuais como uma paixão.

Mari tem vasta experiência em rádio, principalmente na área da produção artística e marketing, atuando no em cargos de direção e coordenação há mais de 15 anos. Atualmente, além dos palcos, Mari também é diretora artística do Grupo Banda B de Comunicação, em Curitiba.

Em sua trajetória, além da bagagem com mais de 10 anos desenvolvendo ações na área cênica, musical e infantil, Mari também é responsável pelo Pequena Mari Viajante, com diversas músicas e clipes para o público infanto-juvenil. Com mais de 450 mil views pelo canal do YouTube, todo o conteúdo do projeto está disponível pelo site oficial em https://pequenamariviajante.com.br/.

Além de ´´Agradeça“, disponível pelas plataformas de streaming, estão disponíveis também os singles ´´Rainha do Mar“ (2023) e ´´É Sempre Amor“ (2023).

“HARDMODE”- Lil Chainz mostra lado rebelde em primeiro EP solo da carreira; ouça

“HARDMODE”: Lil Chainz mostra lado rebelde em primeiro EP solo da carreira; ouça

Pedrinho Black e Marianno

Rua 3: A Nova Aposta da Música Brasileira