Connect with us

Música

Mari Fernandez lança clipe de nova versão de “Agonia” com participação de Vitor Fernandes

Published

on

CAPA SINGLE 3000 x 3000

Depois de se consagrar como a primeira cantora do Forró e primeira artista feminina no ano de 2021 , Mari Fernandez quer presentear seus fãs com mais uma produção que promete ser sucesso. A cantora preparou uma nova versão do single “Agonia”, desta vez em parceria com o cantor Vitor Fernandes, que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira com direito a clipe poderoso com várias referências das divas do POP.

Composta pela própria Mari em parceria com Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro, “Agonia” é a terceira canção inédita divulgada com o álbum “Piseiro Sofrência” e a aposta da cantora para se consagrar como nome do piseiro feminino. A letra forte traz toda a personalidade da artista que, apesar de ter apenas 20 anos, é muito intensa e madura.

“Eu cheguei com a ideia de compormos a canção com a palavra agonia, depois que ouvi a história de um amigo que se dizia muito agoniado, que não aguentava mais esperar e eu fiquei com isso dentro de mim. Quando a gente foi compor eu falei que tinha que ter esse sentimento retratado e também levar para o lado romântico. Foi assim que surgiu o refrão que fala que a pessoa não aguenta mais esperar para ver o amado. Então pegamos a agonia e juntamos com a sofrência da Mari, que eu sei que o povo gosta de sofrer, e eu acho que o Brasil vai gostar bastante da música que é linda e tem um sentimento fora do normal”, conta Mari.

NET 7080 scaled

O clipe ousado apresenta referências de Lady Gaga e Katy Perry colocando Mari Fernandez em perucas e roupas glamurosas. “A gente pensou muito em cada detalhe para mostrar o que mais eu posso oferecer no meu trabalho, então cenário, iluminação, focamos em coisas diferentes dos outros clipes e ficou muito bacana. O Vitor trouxe uma energia muito boa para o clipe e tenho certeza que muita gente vai ficar hipnotizado assistindo ao clipe também”, espera a cantora.

A canção é lançada na mesma semana que Mari atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também já conquistou o TOP 1 Viral Mundial no aplicativo.

“Não, Não Vou” ainda entrou para oito playlists editoriais do aplicativo- Hits da Internet, Forró Raiz, Meu País Nordeste, Forró Romântico, Viral Fortaleza BR, Viral Teresina BR, Viral São Luiz BR e 50 que Viralizaram Brasil- que é considerado a maior vitrine de música do país. Na Deezer, a canção figura em primeiro lugar Viral, enquanto seu vídeo oficial no Youtube atingiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana de seu lançamento, hoje, conta com mais de 6 milhões. O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 1,5 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Neymar, Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima.

Além de “Não, Não Vou”, “Amizade Colorida” também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI e ultrapassa a marca de 300 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube. Mas o sucesso já vai além dos aplicativos de música e redes sociais, Samyra Show e Raí Saia Rodada colocaram “Amizade Colorida” em seu repertório de shows e,  no último 6 de junho, Mari participou da live de Solange Almeida quando mostrou estar preparada para animar a plateia em seus shows assim que a pandemia acabar.

Assista agora: 

Advertisement