Conecte-se conosco

Música

Mari Fernandez começa 2022 com o lançamento do seu segundo EP

Publicado

em

CAPA PLC VOL2 scaled e1642172777825
(Foto: Divulgação)

Os fãs de Mari Fernandez já podem comemorar. O ano mal começou e a rainha do piseiro está repleta de novidades. Com menos de um ano de carreira e vários hits emplacados, a cantora que explodiu no stream, com mais de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, lança seu segundo EP, disponível nos aplicativos de música a partir desta sexta-feira, 14 de janeiro.

“Pra Lascar o Coração Vol.2” chega com quatro canções inéditas e mais “Parada Louca”, sucesso em todo país, atualmente no Top 8 do Spotify, e que alcançou, também, o chart global. Em contraponto ao Vol.1, neste trabalho, Mari fala de recaídas e de como é difícil resistir à tentação quando o celular toca e a saudade aperta.  Principalmente se a relação termina e ainda tem sentimento, aí lascou! É desta guerra perdida, entre a razão e o coração, que a faixa “Quem Vale Menos” trata. É aquela situação em que a pessoa sabe o que tem que ser feito, mas não consegue dizer não. Versos como: “Celular tocando é o erro me ligando para errar de novo. Se eu aperto o verde, meu coração no vermelho vai sofrer em dobro”, vão fazer o público se identificar. Assim como o refrão da canção, que tem tudo para ser o próximo hit: “Você não vale a gasolina do meu carro, você não merece o perfume que eu passo. Não sei quem vale menos, se é você quem chama ou sou eu quem vou correndo”.

Outra que promete mexer com quem está sofrendo é “Vida Que Segue”. Sabe quando você tenta esquecer alguém, conhece outras pessoas, mas não consegue? É essa a pegada da música que diz: “Você sabe bem e não toma jeito. Nossas idas e vindas alteram o gosto do beijo, de bom, para perfeito. Vida que segue, segue querendo você”. Essa é só uma pitada do que a cantora cearense traz no seu novo EP, que conta ainda com “Ainda Tem Sentimento” e “De Vez Em Sempre”.

Estou muito feliz com esse lançamento, esse ano promete ser ainda mais especial do que 2021 foi na minha carreira. Estamos com muitos projetos engatilhados. Quero pôr todo mundo para dançar, cantar e se divertir com as minhas músicas novas. Gosto de maltratar e esse EP está caprichado, é para pegar de jeito o coração”, conta a cantora.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos e menos de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. Atualmente entre as canções mais escutadas do país, o hit “Parada Louca” acumula mais de 88 milhões de plays de áudio e vídeo. A parceria com Ávine Vinny, “Vazou um Áudio”, lançada em dezembro, já passa das 11 milhões de reproduções. “Ficante Fiel”, colaboração com Mad Dogz, chegou à posição 143 do ranking em apenas 3 dias do lançamento, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou à posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.

Agora, a artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 171 milhões de visualizações no YouTube.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade