Marcynho Sensação lança faixa com Vitor Fernandes

Com quatro faixas entre as 50 mais tocadas do Brasil no Spotify e o único artista do segmento Forró / Piseiro na lista Brasil em 6º posição, na frente de nomes consagrados como, Zé Neto e Cristiano e Barões da Pisadinha, Marcynho Sensação lança nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, “Atende ai Bebezinha” em parceria com Vitor Fernandes.

Com composição de Junior Gomes, Shylton Fernandes, Damasio, Fernando Mogg, Sérgio Pinheiro e Lucianinho, a faixa promete ser mais um sucesso nas plataformas de áudio e video e o interprete afirma: “Já quero começar 2022 com essa música que é pra tocar em todos os paredões. Vai ser mais uma a eletrizar o Brasil”.

Com melodia digna de um verdadeiro forró/piseiro a letra conta a história de um casal que se separou e o cara continua ligando e reforça no refrão: “Atende ai bebezinha, Alô Bebezinha, o ex que tu ama, que tu gosta, ta na linha, querendo chupar outra vez sua linguinha”

Sobre a parceria com Vitor Fernandes, Marcynho se dá por feliz: “Vitor é um grande amigo, que assim como eu, trouxe o piseiro para as paradas de sucesso e fez o Brasil inteiro se contagiar com a força da música do Nordeste. É explosão. É hit”, finaliza.

Starbucks traz novidades refrescantes para o menu de verão com Frozen Refreshers™

Bruno e Lucas lançam mais três faixas do DVD Na Pegada D’us Brutos