Connect with us

Famosos

Márcio Garcia é o novo apresentador do “The Voice Kids”

Avatar

Published

on

marcio gargia the voice kids
Foto: Divulgação

Marcio Garcia é o novo apresentador do ‘The Voice Kids‘. Sucesso no Tamanho Família, ele continuará deixando seus domingos mais leves e alegres, só que, a partir de agora, no comando da próxima temporada do reality musical. Em entrevista, o apresentador celebra a nova fase:

“Estou muito feliz com o convite. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do ‘Tamanho Família’ para a família ‘The Voice’.

André Marques, que esteve à frente do programa durante cinco temporadas, também irá encarar um novo desafio. Ele será responsável por comandar o novo formato do ‘No Limite’, e deu boas-vindas ao amigo.

“Vou passar o bastão com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio”, celebra.

Projeto Multiplataforma

As aventuras de No Limite estarão presentes também no Multishow, que exibirá reprises dos episódios. O canal terá ainda um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality. Gshow e Globoplay também fazem parte do projeto, com conteúdos exclusivos, ações nas redes sociais, destaques, melhores momentos e interação com o público.

Com direção de LP Simonetti e Angélica Campos, ‘No Limite’ é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. “Estamos muito felizes com esta co-produção com a Globo para trazermos de volta o ‘No Limite’ (Survivor), o programa que fez história como o primeiro reality feito no Brasil, um segmento de entretenimento que hoje se estabelece como paixão nacional. Achamos excelente a ideia da Globo de unir dois dos maiores formatos do mundo em um único conteúdo”, diz Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Marcio Garcia deseja sucesso para Andre no novo desafio e fala sobre a felicidade de trabalhar com a galerinha do reality musical:

“Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do The Voice Kids. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do ‘Gente Inocente’. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro Andre”, comemora.

Advertisement