Connect with us

Música

Marcelo D2 apresenta sucessos de sua carreira em shows ao longo de dezembro

Published

on

Marcelo D2 apresenta sucessos de sua carreira em shows ao longo de dezembro
Marcelo D2 abre a temporada de fim de ano com uma série de shows virtuais, em apresentações nos dias 03, 08 e 31 de dezembro. Os repertórios privilegiarão grandes sucessos dos 25 anos de carreira do artista, indo de hits como “1967”, de seu primeiro álbum, “Eu Tiro É Onda”, a “Amar É Para os Fortes (AEPOF)”, do disco de mesmo nome lançado em 2018, incluindo também a canção “Qual É”, parte do projeto “À Procura da Batida Perfeita”.

Nesta quinta-feira, 03/12, às 19h, o cantor participa da live Boiler Room x Ballantine’s True Music junto com a paulistana Tássia Reis, em evento que retorna ao Brasil em formato totalmente adaptado à experiência virtual.

Já na terça-feira, 08/12, às 20h, Marcelo se apresentará no Festival Bem Bolado, que acontece mensalmente através da plataforma Showlivre. A Bem Bolado, marca brasileira de acessórios de tabacaria, foi uma das empresas que participaram do último projeto do artista, a obra de arte transmídia “Assim tocam os MEUS TAMBORES”. A empresa desenvolveu produtos exclusivos com a identidade do projeto. Este show abarcará as faixas mais recentes do cantor e fará também um passeio por seus 25 anos de carreira, incluindo os diversos feats. que fez ao longo dos anos com grandes nomes da música brasileira.

Encerrando o ano, Marcelo será um dos headliners do Réveillon Errejota, junto com Kevin O Chris e Zedoroque, em evento que ocupará o Iate Clube do Rio de Janeiro no dia 31/12. A festa focará na celebração da carioquice, a cultura musical e o estilo de vida típicos da cidade maravilhosa. Todos os protocolos santiários serão adotados para garantir uma experiência segura para o público. Os ingressos já estão à venda através do site da Ingresso Certo.

Marcelo D2 é um dos principais nomes da cena de hip hop brasileira. Nos anos 1990, o artista começou sua carreira como líder e cantor da banda Planet Hemp e se tornou uma estrela no país, sendo reconhecido como o criador da mescla entre samba e hip hop. Proativo, inquieto e criativo, tem uma discografia extremamente variada que conta com participações de artistas de diversos gêneros. Durante a quarentena, desenvolveu a obra de arte transmídia “Assim Tocam os MEUS TAMBORES” de modo colaborativo através da Twitch, plataforma de livestreaming, em mais de 150 horas de transmissão. Durante o projeto, interagiu com milhões de pessoas de múltiplos lugares do mundo e contou com as participações dos filhos Maria Joana, Luca e Sain, além da produção ter sido realizada junto com sua esposa, Luiza Machado, que também canta no disco, lançado em outubro deste ano. O artista celebrará os sucessos dos seus prolíficos 25 anos de carreira de maneira ao longo do mês de dezembro, proporcionando experiências interativas e com segurança para seus fãs.

Advertisement