Conecte-se conosco

Música

Máquina de hits: Fancy Inc conquista os brasileiros com produções cheias de personalidade

Publicado

em

Máquina de hits Fancy Inc conquista os brasileiros com produções cheias de personalidade

Apesar do momento em que nos encontramos, o ano de 2020 pode ser considerado um divisor de águas na carreira da dupla brasileira Fany Inc, onde conquistaram lançamentos em grandes gravadoras e somaram milhares e milhares de plays em suas músicas. Sua sonoridade bem progressiva evidencia que os brasileiros estão mais do que prontos para mostrar o groove único do Fancy Inc e conquistar as pistas de dança mais exigentes do mundo. Hoje, com mais de 1.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os DJs e produtores seguem surpreendendo os fãs com produções marcantes e de tirar o fôlego.

O maior hit na carreira é sem dúvida a track “In The Dark”, em parceria com Vintage Culture pela Spinnin’ Records, e que já soma quase 34 milhões de plays somente no Spotify. Com ela, a dupla entrou para a história da música eletrônica, sendo um dos primeiros artistas brasileiros a alcançar o primeiro lugar na Billboard Dance Chart. Outra queridinha dos fãs é “My Girl”, também em colaboração com Lukas Ruiz, e que já soma mais de 23 milhões de plays.

Nas últimas duas semanas, Fancy Inc presenteou os fãs com duas novas músicas que carregam sua excêntrica personalidade. A primeira, Happy, em colaboração com Drunky Daniels e Vintage Culture pela Spinnin’ Records, e o remix oficial de “Let’s Love” de David Guetta e Sia, também em parceria com Vintage Culture, e que está recebendo uma chuva de feedback positivos.

“Happy” tem os vocais do artista Mszi’Kay do Zimbabwe e carrega uma vibe africana na batida. “A oportunidade de participar dessa track veio à convite do pessoal do Drunky Daniels, que tinha esse incrível vocal do Mszi’Kay. Adoramos e começamos a amadurecer a ideia, mas no meio do processo decidimos mostrar para o Lukas que imediatamente se apaixonou e pediu para colocar seu sabor nela também”, conta Adriano. “A música fala acima de tudo de esperança, pensamento positivo, amor, de você ser o protagonista da sua felicidade e das pessoas que estão ao seu redor. Essa é a vibe que tentamos transmitir em todos os elementos que compõe o canvas em volta dessa melodia tão bonita”, adiciona Matheus.

Já o remix oficial para David Guetta de seu último hit, “Let’s Love”, evidencia a notoriedade que Fancy Inc. está conquistando na cena mundial. “Foi bastante desafiador produzir esse remix. O vocal original tem 90 BPM e de início achamos que seria impossível, mas conseguimos traduzir para uma velocidade que dialoga com a dance music. A proposta que trouxemos foi manter o clima original no break e adicionar elementos sintéticos modernos à essa vibe retrô, tentando traduzir em uma versão mais focada para a pista de dança”, explica Matheus. “Nessa pandemia, trabalhamos em uma série de remixes com o Vintage Culture que foram super bem sucedidos nas plataformas, como ‘Oxygen’ e ‘Head & Heart’, então há um mês surgiu o convite da Warner para remixar ‘Let’s Love’ e, claro, nós topamos o desafio. Demos uma pegada mais progressiva pra ela e esperamos que vocês curtam”, adiciona Adriano.

A singularidade é o principal atributo que distingue o profissional no universo da música eletrônica, e o Fancy Inc. pode ser caracterizado por sua sonoridade única. Descobrindo sua verdadeira essência, Adriano Dub e Matheus Rodrigues esbanjam talento e garantem um futuro próspero na indústria mundial. Subindo nas paradas e nas plataformas digitais, contando com o apoio de grandes DJs, Fancy Inc. tornou-se referência no mercado atual, com tracks de alta qualidade em várias gravadoras de prestígio como Spinnin’, Universal, Sony, Sola, Toolroom, e Elrow Music, para citar algumas. Antes da pandemia, o duo fez diversas turnês pela Europa, América do Sul e Ásia, e depois de ficar o ano todo no estúdio, estão prontos para retornarem com tudo em 2021. Fique de olho e acompanhe o trabalho da dupla através das redes sociais, aqui!

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade