Connect with us

Famosos

Manuel Velasco, Marido de Anahí testa positivo para Covid-19

Published

on

anahi natal

Manuel Velasco, marido da cantora Anahí, e senador mexicano, testou positivo para Covid-19. A informação foi revelada pelo jornalista mexicano Irving Piñeda no Twitter, de maneira extrafoficial.

Até o momento, nem Manuel e nem a participante do RBD se pronunciaram. De acordo com o jornalista, o político fez o exame no último fim de semana após apresentar sintomas como dor de cabeça, dores no corpo, febre e dificuldade para respirar.

O estado de saúde de Anahí ainda é desconhecido e não sabemos se ela também foi contaminada com a doença. No México, já foram registrados 1,4 milhões de pessoas infectadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

No dia 26 de dezembro, Manuel acompanhou a esposa no show virtual “Ser o Parecer” do RBD. Depois que a transmissão da live chegou ao fim, a cantora mostrou que ele estava no estúdio apoiando-a – ainda que a recomendação para esse tipo de evento seja sempre de menos pessoas possíveis no set.

Marido de Anahí testa positivo para Covid-19, diz jornalista

“Na primeira fila, sempre juntos. Obrigada, amor, por estar aqui e por acreditar sempre em mim, mesmo quando eu deixo de crer. Te amo!”, escreveu Anahí no Instagram Stories.

RBD, no entanto, garantiu que todos os presentes nos bastidores da live haviam testado negativo para o Covid-19. Dias antes do show, uma backing vocal descobriu que estava com Covid-19 e foi isolada imediatamente, assim como outros dois backing vocals e os saxofonistas que estavam ensaiando com ela. Nenhum deles compareceu no dia do live: gravaram suas partes separadamente, para segurança dos demais.

“Para evitar os riscos, tivemos que tomar decisões determinantes”, disse Maite Perroni na ocasião.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement