Connect with us

Música

Manu Gavassi cresce mais de 700% no streaming

Published

on

Manu Gavassi

A recém lançada “Deve ser horrível dormir sem mim” , de Manu Gavassi com Gloria Groove, está rendendo sucesso no streaming para as artistas. Após o lançamento na última sexta (21), Manu Gavassi viu seus streams crescerem 744% na Deezer. Com apenas 5 dias, a música já é atualmente a 2º mais ouvida do brasil.

No último dia 12, a cantora, de 27 anos, sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram deixando seus fãs, os “gavassiers”, desesperados. No dia seguinte, as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York.

Foi dessa forma divertida e fora do convencional, que Manu deixou a personagem assumir as suas redes sociais, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove.

A canção “Deve ser horrível dormir sem mim” é uma composição de Manu, que logo pensou em Gloria para dar o seu toque especial e criando a sua parte: “Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, então resolvi fazer uma música. Mandei pra Glória e ela se identificou. Somos duas capricornianas malucas e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora, já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria adiante. Sou muito movida a vibe, na verdade“.

O videoclipe, com produção geral da F/Simas, é na verdade é um curta metragem com um pouco mais de 10 minutos de duração. O projeto foi dirigido e roteirizado por Manu, através de sua agencia criativa “CUTE BUT PSYCHO”, onde pensou nos mínimos detalhes, escolhendo cada um dos personagens a dedo, inclusive a ideia de convidar o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva foi uma forma de olhar com carinho para o passado.

Advertisement