in

Manu Gavassi cresce mais de 700% no streaming

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A recém lançada “Deve ser horrível dormir sem mim” , de Manu Gavassi com Gloria Groove, está rendendo sucesso no streaming para as artistas. Após o lançamento na última sexta (21), Manu Gavassi viu seus streams crescerem 744% na Deezer. Com apenas 5 dias, a música já é atualmente a 2º mais ouvida do brasil.

No último dia 12, a cantora, de 27 anos, sumiu após um blackout em suas redes sociais, onde todas as suas fotos desapareceram deixando seus fãs, os “gavassiers”, desesperados. No dia seguinte, as redes foram ocupadas por Malu Gabatti, uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York.

Foi dessa forma divertida e fora do convencional, que Manu deixou a personagem assumir as suas redes sociais, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove.

A canção “Deve ser horrível dormir sem mim” é uma composição de Manu, que logo pensou em Gloria para dar o seu toque especial e criando a sua parte: “Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, então resolvi fazer uma música. Mandei pra Glória e ela se identificou. Somos duas capricornianas malucas e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora, já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria adiante. Sou muito movida a vibe, na verdade“.

O videoclipe, com produção geral da F/Simas, é na verdade é um curta metragem com um pouco mais de 10 minutos de duração. O projeto foi dirigido e roteirizado por Manu, através de sua agencia criativa “CUTE BUT PSYCHO”, onde pensou nos mínimos detalhes, escolhendo cada um dos personagens a dedo, inclusive a ideia de convidar o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva foi uma forma de olhar com carinho para o passado.

Sobre Manu Gavassi:

Manu Gavassi se tornou conhecida inicialmente por sua participação na segunda temporada do programa “Malhação”, exibido pela TV Globo, em 2009.

Após sua participação em “Malhação”, Manu Gavassi lançou seu primeiro álbum autointitulado em 2010, que incluía sucessos como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. Seu estilo musical abrange o pop, pop rock e influências do indie pop.

Ao longo de sua carreira, Manu Gavassi lançou diversos álbuns e singles, consolidando seu nome na cena musical brasileira. Alguns de seus álbuns mais populares incluem “Manu” (2017) e “Cute but (Still) Psycho” (2020). Ela é conhecida por suas letras pessoais e introspectivas, que retratam experiências amorosas e emoções profundas.

Manu Gavassi também é uma figura influente nas redes sociais, onde possui um grande número de seguidores. Ela utiliza sua plataforma para compartilhar sua visão de mundo, promover projetos artísticos e interagir com seus fãs.

Além de sua carreira musical, Manu Gavassi se aventurou no campo da atuação, participando de produções televisivas e teatrais. Ela também lançou um livro chamado “Olá, Caderno!” em 2017, que se tornou um best-seller no Brasil.

Em 2020, Manu Gavassi participou do reality show “Big Brother Brasil” (BBB), onde alcançou grande popularidade e conquistou ainda mais fãs. Sua autenticidade e personalidade cativaram o público, e ela foi uma das finalistas do programa.

Manu Gavassi é considerada uma das artistas mais influentes de sua geração no Brasil. Sua música e estilo único, combinados com sua presença nas redes sociais e participação em outros campos artísticos, a tornaram uma figura multifacetada e querida pelo público brasileiro.

logo do pop cyber

Moby autoriza remix brasileiro de ‘My Only Love’, por Vintage Culture

1 pop cyber purple POP CYBER

Luiza e Maurilio lançam “Inamoravel”; canção chega nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais