in

Manu Gavassi conta a verdade sobre a dedicatória de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

“Um vulcão de ideias boas” é como Zeca Camargo define Manu Gavassi, a convidada desta semana do novo podcast original da Deezer, o Pop Story . O programa, que é uma produção exclusiva da Deezer, conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco. Neste, Zeca trouxe à tona revelações e segredos da Garota Errada mais famosa do Brasil.

“A Deezer conseguiu trazer o que tem mesmo de melhor no pop brasileiro de agora para esse podcast! E o mais legal é perceber que são artistas que estão no controle das suas carreiras. A gente tem falado bastante de música, claro, mas é muito legal ver como eles também estão preocupados não só em como vão crescer como artistas, mas também na influência que eles sabem que têm nos fãs – e a mensagem que eles querem passar adiante. Fiquei surpreso, de maneira positiva, ao ver como talentos gigantes estão pensando na imagem que eles transmitem. O mais legal do Pop Story é essa conversa que mistura música e ideias”, diz Zeca Camargo.

Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia – e as mudanças de planos que precisou fazer: “Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos”, conta a artista.

Ela contou também sobre seus medos, dentro e fora do BBB. Ela diz que durante a primeira semana do programa, pensou em desistir. E, ao decorrer dele, fazia desabafos com Babu com medo de ter perdido sua criatividade. Após sua volta para a sociedade, Manu conta que surtou com a pandemia, e precisou de um tempo para se organizar. Mas, quando aconteceu, foi só sucesso, como a produção de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

Ainda sobre este projeto, ela revela a Zeca um segredo sobre o hit: “Eu menti que não lembro pra quem escrevi “Deve ser horrível dormir sem mim”, mas eu lembro sim (risos)”, diz Manu. Mas nada de spoiler aqui, você precisará escutar o episódio para descobrir se o apresentador arrancou essa informação da cantora.

Zeca não podia deixar uma outra pergunta de fora: “Após 3 meses confinada no BBB, você pega seu celular, quem são as 3 primeiras pessoas que você quer falar fora a família?” Manu sofreu para encontrar apenas 3 nomes, e um deles, claro, foi a amiga Bruna Marquezine. Inclusive, ela comemora que durante esta sexta, no MTV Miaw 2020, premiação patrocinada pela Deezer, vai ser a primeira vez que elas vão se ver esse ano. “Eu juro solenemente diante de um tribunal”, brinca ela, afirmando que as duas ainda não se viram no pós-BBB. “A gente também nunca trabalhou juntas diretamente, a gente sempre falou que quando acontecesse tinha que ser divertido, vai ser irado”, finaliza animada.

A produção de ‘Pop Story’ é assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager, que uniu os times de conteúdo num desafio incrível de aproximar artistas aos seus fãs. “Zeca é incrível, muito animado e espontâneo, e mergulhou de cabeça no projeto que criamos pensando nele. Mesmo sendo super multimídia, essa é a primeira aventura do apresentador no mundo de podcasts, e é natural que seja em uma produção original da Deezer. Queremos trazer cada vez mais conteúdos exclusivos, empolgantes e envolventes com a cara dos nossos usuários”, conta Flora.

Sobre Manu Gavassi:

Manu Gavassi se tornou conhecida inicialmente por sua participação na segunda temporada do programa “Malhação”, exibido pela TV Globo, em 2009.

Após sua participação em “Malhação”, Manu Gavassi lançou seu primeiro álbum autointitulado em 2010, que incluía sucessos como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. Seu estilo musical abrange o pop, pop rock e influências do indie pop.

Ao longo de sua carreira, Manu Gavassi lançou diversos álbuns e singles, consolidando seu nome na cena musical brasileira. Alguns de seus álbuns mais populares incluem “Manu” (2017) e “Cute but (Still) Psycho” (2020). Ela é conhecida por suas letras pessoais e introspectivas, que retratam experiências amorosas e emoções profundas.

Manu Gavassi também é uma figura influente nas redes sociais, onde possui um grande número de seguidores. Ela utiliza sua plataforma para compartilhar sua visão de mundo, promover projetos artísticos e interagir com seus fãs.

Além de sua carreira musical, Manu Gavassi se aventurou no campo da atuação, participando de produções televisivas e teatrais. Ela também lançou um livro chamado “Olá, Caderno!” em 2017, que se tornou um best-seller no Brasil.

Em 2020, Manu Gavassi participou do reality show “Big Brother Brasil” (BBB), onde alcançou grande popularidade e conquistou ainda mais fãs. Sua autenticidade e personalidade cativaram o público, e ela foi uma das finalistas do programa.

Manu Gavassi é considerada uma das artistas mais influentes de sua geração no Brasil. Sua música e estilo único, combinados com sua presença nas redes sociais e participação em outros campos artísticos, a tornaram uma figura multifacetada e querida pelo público brasileiro.

logo do pop cyber

Com participação de Ferrugem, Haikaiss lança o clipe da faixa “Supersticiosa”

logo do pop cyber

Vans apoia o BanaLive, evento online do Festival Bananada