Maneskin fará show no Rock In Rio 2022

Maneskin scaled

Na noite desta segunda-feira (25), o jornalista José Norberto Flesch anunciou que Maneskin fará show no Rock in Rio em 2022. O festival aconteceria originalmente em 2021, mas foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus e agora será nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, como de costume, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente, o festival já conta com nomes de Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura para o dia 02 de setembro, Post Malone, Jason Derulo, Alok e Marshmello para o dia 03 de setembro, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza em 04 de setembro, Joss Stone, Corinne Bailey Era, Gloria Groove e Duda Beat no dia 08 de setembro, Coldplay, Camila Cabello, Bastille e Ceelo Green em 10 de setembro e Dua Lipa, Ivete Sangalo, Ludmilla e Macy Gray no dia 11 de setembro.

Vale lembrar que a informação não foi confirmada oficialmente nas redes do Rock in Rio.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Hugo e Guilherme em Ponta Grossa

Show de Hugo e Guilherme em Ponta Grossa tem pré-venda de ingressos

Pocah acustico

Pocah da inicio a projeto acústico