Måneskin confirma datas no Rio e em São Paulo

Pré-Venda para clientes Porto Bank abrirá segunda-feira, 27 de março

Maneskin RUSH Tour Press photo 1 POP CYBER
(Foto: Simone Catto Joia)
A banda italiana Måneskin, fenômeno absoluto do rock mundial, acaba de anunciar a nova turnê, que vai começar em setembro, do novo álbum “Rush”, que já é número 1 em 15 países. O RUSH! World Tour, que contempla um set list devastador e uma iluminação surpreendente, vai percorrer a América do Norte, América do Sul, Japão, Europa, Grã-Bretanha e Austrália, passando pelo Rio, em 1º de novembro, noQualistage; e em São Paulo, em 3 de novembro, noEspaço Unimed; com produção da Mercury Concertse Move Concerts.
A pré-venda, exclusiva para clientes do Porto Bank, abrirá na segunda-feira, 27 de março, às 10h, com 50% de desconto (ingressos limitados). E a venda geral começará no dia 29 de março, às 10h. Ambas pelowww.livepass.com.br .
Måneskin é a bola da vez e vai retornar em novembro ao Brasil com um show ainda mais contagiante e disruptivo, dando um novo sabor ao rock em performances inacreditáveis. Além de São Paulo, se apresentarão em 1º de novembro no Rio, e seguem para a Austrália.
Até julho, a banda estará na Europa com o LOUD KIDSWorld Tour, que terminará na Itália, com todos os shows com ingressos esgotados. No ano passado nos EUA, pela primeira vez como headline, o Måneskin se apresentou para 100 mil pessoas em 25 shows com ingressos esgotados. Também foram agraciados com a primeira indicação ao Grammy para Melhor Artista Revelação. Além disso, se apresentaram por 25 países, inclusive o Brasil.
The RUSH! tour recebeu o nome do álbum mais recente da banda, lançado globalmente em janeiro de 2023, que já conquistou o topo das paradas em 15 países e foi Top 5 em outros 20. O álbum foi baixado mais de 800 milhões vezes nas plataformas streaming, e a banda atingiu a impressionante marca de 7.3 bilhões nessas plataformas na seção artista.
Måneskin é formada por Damiano David (vocal),Victoria De Angelis (baixista), Thomas Raggi(guitarrista) e Ethan Torchio (batera). O nome da banda significa “clarão da lua” ou “luar”, em dinamarquês. Victoria é filha de mãe dinamarquesa e pai italiano. Ela e Thomas Raggi fundaram a banda em 2016. Na época, eles estudavam juntos na Scuola Media Gianicolo, em Roma. Logo após, entraram os integrantes Damiano David e Ethan Torchio.
foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

DANI E VITIN scaled POP CYBER

Dani Castro lança “Com Você”, feat com Vitin, vocalista do Onze:20

taylor swift the eras tour POP CYBER

Christian Louboutin anuncia colaboração no figurino de Taylor Swift na turnê ‘The Eras’