Connect with us

Famosos

Maluma vai ser pai?

Avatar

Published

on

maluma vai ser pai
Maluma posta foto misteriosa e fãs cogitam gravidez — Foto: Reprodução/Instagram

Maluma colocou uma pulga atrás da orelha de seus seguidores ao postar uma foto deitado em cima de uma barriga feminina, com a sigla #7DJ desenhada à pilot. A tag também aparece na legenda da publicação.

Além da foto postada no feed, Maluma publicou o mesmo clique nos seus stories e disse: “Tenho algo a contar pra vocês”, o que aumentou ainda mais as especulações de uma gravidez.

De acordo com a imprensa internacional, a nova namorada de Maluma é Susana Gómez. Ela é colombiana, arquiteta e vive longe da internet e da terra natal, mas é amiga do artista há vários anos, incluindo na época em que ainda era casada. Susana está separada há alguns meses.

Ainda sem uma confirmação oficial do cantor, amigos e fãs parabenizaram o dono do hit “Felice Los 4”. Confira abaixo alguns comentários!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement