Maluma lança seu novo videoclipe, “Tsunami”, com De La Ghetto e Arcangel

Maluma scaled e1659708088766

Ídolo global da música latina, Maluma lançou seu novo videoclipe, “Tsunami”, com seus amigos De La Ghetto e Arcangel. A faixa sexy e envolvente faz parte do seu último álbum, “The Love and Sex Tape”.

O deslumbrante videoclipe de “Tsunami” é mais um projeto realizado pela empresa de produção do superstar colombiano, Royalty Films. Dirigido por Juan Luis Londoño (Maluma) e César “Tes” Pimienta, o clipe realça a sensualidade da faixa, e mostra Maluma, De La Ghetto e Arcangel em um ambiente de festa, cercados por belas mulheres, aproveitando juntos uma noite inesquecível e dançando ao ritmo urbano do reggaeton.

“Tsunami” foi escrita por Juan Luis Londoño (Maluma), Édgar Barrera, Bryan Snaider Lezcano Chaverra, Kevin Mauricio Jiménez Londoño, Justin Quiles, René Cano, Rafael E. Castillo Torres e Austin Agustín Santos. A música é uma das 8 faixas incluídas em seu novo álbum, “The Love & Sex Tape”. No disco, ouvimos um Maluma mais urbano e explícito, mantendo, ao mesmo tempo, a essência e a batida que marcaram o início da carreira do artista.

Ele recentemente encerrou com sucesso a segunda etapa europeia da sua Papi Juancho World Tour, em Ibiza, na Espanha. O cantor também fez uma segunda apresentação esgotada no Wizink Center, em Madri, além de shows memoráveis em cidades como Valência, La Coruña, Marbella, Múrcia e outras cidades da Itália e de Portugal.

Sobre MALUMA:

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um verdadeiro ídolo global do público jovem. Nascido Juan Luis Londoño, em Medellín, Colômbia, Maluma criou seu nome artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, seu pai e sua irmã.

O vencedor do Grammy Latino de 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (com F.A.M.E.) é um dos artistas mais populares das redes sociais, com mais de 25 milhões de fãs no Facebook, 8 milhões de seguidores no Twitter e o impressionante número de 62 milhões de seguidores no Instagram, tornando-o o principal artista latino no Instagram e o primeiro e único a superar 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial YouTube/VEVO tem mais de 28,1 milhões de inscritos, o que lhe rendeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

Com a sua Maluma World Tour, o artista alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows mundiais apenas em 2017, e se tornando o artista latino que mais vende ingressos para apresentações no mundo. Em 2018 e 2019, quebrou recordes ao lotar todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, esgotando ingressos para suas apresentações no Madison Square Garden (Nova York), na American Airlines Arena (Miami) e em dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Com sua 11:11 World Tour, o artista também esgotou os ingressos para o maior local de Israel, o Yarkon Park, em Tel Aviv (mais de 60 mil espectadores), fez história no 18º Festival Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um novo recorde de público como atração principal à frente de 200 mil pessoas, e se apresentou pela primeira vez em Riade, na Arábia Saudita, diante de 25 mil pessoas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou cinco álbuns: Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E. (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021)Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente os lugares 1 e 2 na parada Latin Airplay da Billboard, e apenas o sexto a alcançar essa marca, que agora já obteve três vezes. Até o momento, teve 21 singles no topo da parada Latin Airplay da Billboard.

Em 2018, o artista entrou no cenário da moda com seu estilo ousado, jovem e autêntico, tendo sido qualificado pela Vogue como o “novo ícone da moda masculina” e a “mais nova fonte de inspiração da moda masculina”. Além disso, foi nomeado “Homem do Ano” da GQ em 2019 e segue ganhando o apoio de estilistas do mundo da moda, como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing  (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e outros. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos dessa geração a ser convidado por Anna Wintour.  O cantor também lançou campanhas e comerciais de destaque para marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

O espírito altruísta de Maluma se destaca com o trabalho comunitário liderado por ele em sua fundação, “El Arte de Los Sueños”, com sede em Medellín, Colômbia. Fundada em 2016, a Fundação tem como missão transformar jovens em situação de risco por meio da educação artística e musical. Em 2021, ele participou de seu primeiro filme de animação da Disney, “Encanto”, que venceu o Oscar 2022 de Melhor Filme de Animação. No início deste ano, estreou em Hollywood com seu papel como “Bastian”, protagonista do filme “Marry Me”, ao lado de Jennifer Lopez e Owen Wilson.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2022 08 05 at 09.57.36

‘Alice no Mundo da Internet’, novo filme de Lorena Queiroz, é lançado nesta sexta (5)

220727 HUNGRIA JACARE.00 53 46 20.Still010

Hungria lança ‘Pula-Pula’ em parceria com MC Jacaré