Connect with us

Música

Maluma apresenta série documental “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”

Published

on

serie documental maluma scaled e1625169994469
(Foto: Divulgação)

O ídolo da música latina global Maluma continua brilhando graças ao seu compromisso e paixão pela música, conquistando fãs pelo mundo inteiro com seu talento. E, desta vez, ele faz isso com o recente lançamento de sua série documental “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”, que está disponível exclusivamente na sua página oficial do Facebook.

Em sete episódios curtos, os fãs poderão apreciar o lado humano de Juan Luis, seus sentimentos sobre sua carreira de sucesso como Maluma e o que o levou à criação de seu álbum #7DJ, mostrando parte do processo criativo com sua equipe durante sua jornada na Jamaica, bem como sua ligação com a cultura e as pessoas da ilha. Este documentário é apresentado pela Sony Music Latin e foi produzido por 36 Grados. Para assistir aos episódios da série documental de “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”, clique nos links abaixo:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

Eu sabia que nessa viagem à Jamaica iria encontrar algumas coisas, tanto no lado pessoal e espiritual, quanto no nível musical, coisas que me ajudaram a criar músicas e meu álbum #7DJ. Isso me ajudou a me reconectar comigo mesmo, porque se Juan Luis está se sentindo bem, isso se refletiria em Maluma também”, expressou o artista no documentário.

O jovem superstar também surpreendeu seus fãs e seguidores com o lançamento de um vídeo ao vivo de seu hit “Água de Jamaica”, que faz parte do álbum #7DJ. Em um ambiente descontraído e com clima jamaicano, ao lado de sua banda, o artista interpretou a música como parte do lançamento da série documental, ambas disponíveis em sua página do Facebook.

Maluma recentemente se posicionou, mais uma vez, entre os artistas com mais indicações para os Premios Juventud 2021, recebendo um total de 11 indicações, incluindo: “Melhor Fusão Mexicana Regional” com “100 Años” feat. Carlos Rivera e Calibre 50, “A Mistura Perfeita” com “Mi Niña (Remix)” feat. Wisin, Myke Towers, Anitta e Los Legendarios, “A Mistura Perfeita” com “Porfa (Remix)” efat. Feid, J Quiles, J Balvin, Nicky Jam e Sech, “Colaboração OMG” com “Hawái (Remix)” feat. The Weeknd, “Faixa Viral do Ano” com “Hawái”, “Artista Jovem Masculino”, “Álbum do Ano” com “Papi Juancho”, “Canção do ano” com “Hawái ”, “Traffic Jam” com “ADMV”, “The Catchiest” com “Hawái” e “The Hottest Coreo” com “La Burbuja”.

O 18º Premios Juventud acontecerá no dia 22 de julho e será transmitido ao vivo de Miami pela Rede Univision.

Maluma está atualmente ensaiando para a turnê mundial Maluma’s Papi Juancho Maluma World Tour, sua primeira turnê presencial desde o início da pandemia. A parte norte-americana começa em 2 de setembro em Sacramento, Califórnia, e fará paradas em mais de 25 cidades, incluindo locais como a FTX Arena em Miami, Madison Square Garden em Nova York e The Forum em Los Angeles. A turnê está sendo produzida pela Cardenas Marketing Network (CMN).

Sobre Maluma:

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um autêntico ídolo da juventude global. Nascido Juan Luis Londoño, em Medellín, Colômbia, ele formulou seu apelido artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

Vencedor do prêmio Latin GRAMMY 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (por F.A.M.E), Maluma é um dos artistas mais populares das mídias sociais, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter e impressionantes 57,3 milhões de seguidores no Instagram, tornando-o o principal latino artista masculino no Instagram e o primeiro e único a ultrapassar os 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial no YouTube/VEVO tem mais de 26,8 milhões de inscritos, o que lhe valeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

Com sua Maluma World Tour, ele alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows em todo o mundo somente em 2017 e se tornando o artista latino mais vendido no mundo. Em 2018 e 2019, ele bateu recordes e conseguiu casas cheias em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, lotando o Madison Square Garden (Nova York), a American Airlines Arena (Miami) e dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Com sua turnê mundial do 11:11, ele também lotou o maior local de encontro de Israel, o Yarkon Park em Tel Aviv (mais de 60.000 espectadores); fez história no 18º Festival anual Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público de todos os tempos com seu show como atração principal para 200.000 pessoas; e se apresentou pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, para 25.000 pessoas.

Em 2018, Maluma entrou no cenário da moda com seu visual e estilo ousado, jovem e autêntico. Ele foi nomeado um “Ícone da moda masculina em construção” e “O mais novo muso da moda masculina” pela Vogue. Além disso, foi um dos “Homens do Ano” da GQ em 2019 e continua a ganhar o apoio de estilistas como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e muito mais. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos desta geração a ser convidado por Anna Wintour. Maluma também lançou campanhas e comerciais importantes como o rosto de marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin, em 2015, Maluma lançou cinco álbuns Pretty Boy, Dirty Boy (2015), FAME (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021). Maluma é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente as posições #1 e #2 na parada Airplay Latino da Billboard e apenas o sexto a alcançar o feito, que ele já repetiu três vezes. Até o momento, o artista teve vinte singles em primeiro lugar na parada de airplay latino da Billboard.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement