Malía apresenta show inédito no Festival Spanta, no Rio de Janeiro

Malia 163 scaled

Considerada a nova promessa da música brasileira, Malía se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 18 de janeiro. A cantora carioca é uma das atrações do festival Spanta, que acontece na Marina da Glória.

O repertório do show inclui músicas do primeiro álbum da cantora, “Escuta”, lançado ano passado pela Universal Music. O público poderá ouvir Malía interpretando ao vivo as faixas DilemaFashionFaz uma Loucura Por Mim (música gravada em parceria com Alcione) e Zé do Caroço.

O show tem direção geral de Marcus Preto, nome ligado a trabalhos recentes de Gal Costa, Nando Reis, Erasmo Carlos e Silva, entre outros.

Nascida na Cidade de Deus, Rio de Janeiro, Malía tem 20 anos. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora carioca já coleciona conquistas. No dia 29 de setembro foi uma das grandes atrações no Rock in Rio e muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival de música. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas inspirações na música.

Outro feito de Malía foi ter duas de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: Dilema, em Malhação, e Arte, em Bom Sucesso.

Malía começou em um coletivo do bairro de Madureira, na Zona Norte carioca, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

segue o baile frente convite

Rennan da Penha grava DVD que promete parar o Rio de Janeiro no dia 14/01

03de6432 0db4 4cb3 9088 ea1f6515c06c

Solid Grooves apresenta Michael Bibi, Pawsa, Dennis Cruz e Eddy M em São Paulo