Connect with us

Música

Make U Sweat lança remix oficial do hit “Baby Me Atende”

Published

on

Make U Sweat scaled
(Foto: Divulgação)

Mais um hit chega para embalar o verão deste ano. Uma das músicas mais tocadas nos últimos meses ganha uma releitura, assinada pelo consagrado trio de DJs Make U Sweat, e promete agitar as playlists da estação mais aguardada do ano. O lançamento de “Baby Me Atende (Make U Sweat Remix)”, em parceria com Matheus Fernandes e Dilsinho, está marcado para esta sexta, dia 19, em todas as plataformas de música.

As sonoridades da pisadinha e do pagode se encontram com a house music, em uma mistura de beats e drops que deixam o sucesso ainda mais contagiante. Nos vocais, os artistas reproduzem toda a potência da versão original, dando o toque especial para o single.

“É uma honra pra nós lançar o remix dessa música, que é um verdadeiro fenômeno. O Matheus e o Dilsinho são extremamente talentosos e ficamos felizes demais com o resultado. Estamos ansiosos para sentir a recepção da galera, tanto na pista quanto em casa. Esperamos que curtam muito!”, conta o Make.

O lançamento é um produto Alphabeat Records e faz parte de uma sequência de novidades que o Make prepara até o final do ano.

Make já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas. Os sucessos incluem remixes de grandes hits da música brasileira, como “Tempos Modernos”, “Não Quero Dinheiro”, “Lágrimas e Chuva”, “Can You Feel It”, além das autorais “Nightlife is Magic”, “Mira” (com participação de Mika) e “Let It Flow”.

Advertisement