Connect with us

Música

Majid Jordan lança o álbum “Wildest Dreams”

Published

on

Majid Jordan

Hoje, os visionários que vão muito além de gêneros Majid Jordan (duo composto por Majid Al Maskati e Jordan Ullman) lançam o exuberante e super aguardado “Wildest Dreams”, o primeiro álbum em quase quatro anos, pela OVO Sound – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O terceiro álbum de estúdio do duo de Toronto traz colaborações com DrakeDiddy e Swae Lee e é um lembrete incrível de como a produção de R&B e pop combinadas dos músicos são inovadoras, com intrincadas e introspectivas composições. Em “Wildest Dreams”, eles elevam as raízes R&B  para um novo nível — apresentando faixas suaves e nostálgicas, músicas inspiradas na new wave enquanto também exploram incríveis novos sons. Uma mostra magistral de emoções reunidas e letras vívidas com paisagens sonoras evocativas.

“Wildest Dreams” mostra o grupo fazer a assinatura sonora tocar ousadas sensibilidades pop. A super aguardada sequência ao álbum de 2017 “The Space Between” soa vulnerável e intensa, mergulhando profundamente na intensidade crua de um novo amor. A cativante e cintilante “Waves of Blue” é uma amostra das inclinações do duo por coros que voam alto e melodias transcendentes. Os singles anteriores, “Summer Rain” e “Been Through That” chegaram prontos para os clubes com suas linhas de baixo profundas e seu talento nostálgico. Outras faixas, como “Forget About the Party” revelam ainda mais da sensibilidade do duo, riscando seus sons com guitarras e as emoções de Al Maskati. Essas músicas — e “Wildest Dreams” totalmente—construídas sobre a perspectiva de dinâmicas desafiadoras de gêneros e a sinceridades nas letras fizeram os fãs se apaixonarem pela dupla Majid Jordan.

“Wildest Dreams” concretiza a promessa realizada no disco anterior, “The Space Between”. Celebrada pela mistura de um pop com uma estética nostálgica e por composições lúcidas, o álbum de 2017 foi um instantâneo revelador do duo. Aquele álbum e os singles recentemente lançados conquistaram aclamação da crítica em publicações como Pitchfork, Complex, Rolling Stone, entre outras. Mas o grupo também forjou uma conexão ainda mais profunda com seus fãs também. Em novembro, eles tocam em diversos concertos já com ingressos esgotados pelos Estados Unidos em San Francisco, Los Angeles, Chicago, e Brooklyn antes de retornarem para um show em casa, em Toronto. Sua evolução como compositores permitiu a eles criarem músicas que aspiram ocupar pistas de dança e salas de concerto da mesma forma. Quando Majid Jordan trabalham no auge de suas energias, como em “Wildest Dreams”, o resultado são hinos que tomam conta de espaços os mais diversos.

Advertisement
Advertisement